Mitsubishi Lancer: Couro

1. Limpe levemente as partes afetadas, utilizando uma gaze ou pano macio levemente umedecido em água.

2. E m caso de sujeira profunda ou eliminação de manchas, utilize sabão neutro. Não esfregue com força excessiva ou deixe molhado. Para enxaguar, mergulhe o pano em água limpa, torça-o bem e remova todo o sabão.

3. Para secar, utilize pano macio para absorver a umidade e secar naturalmente em local arejado e com sombra. Evite utilizar secadores elétricos.

OBSERVAÇÃO

  • Se uma superfície de couro molhar acidentalmente com água ou no caso de limpá-la com água, seque-a imediatamente com um pano macio.
  • Não utilize escovas de náilon ou outro tipo de fibras sintéticas, pois a superfície do couro pode ser danificada.
  • Solventes orgânicos tais como benzina, álcool ou gasolina, assim como solventes ácidos ou alcalinos podem afetar a cor do couro. Utilize somente detergentes neutros.
  • Não utilize vaselina líquida.
  • Bancos de couro podem mofar se não forem limpos. Limpe qualquer mancha de óleo imediatamente.
  • O couro pode endurecer ou encolher se ficar exposto à ação da luz solar durante várias horas. Ao estacionar o veículo, recomenda-se fazê-lo sempre à sombra.
  • Quando a temperatura interna do veículo aumentar nos dias quentes, produtos de vinil deixados nos bancos de couro podem se deteriorar e colar nos bancos.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Ecrã menu
    Para exibir o ecrã menu esquerdo, rode o comando para a esquerda enquanto o ecrã Mirrorlink está a ser exibido. Selecione um dispositivo Altere as dimensões do ecrã Ajuste as configurações do mostrador. Selecionar um dispositivo com MirrorLink Se existir mais do que um dispositivo com MirrorLink disponível, selecione o dispos ...

    Nissan Versa. Conectando o iPod
    ATENÇÃO Durante a condução não conecte/desconecte ou opere o dispositivo USB. Fazer isso poderá causar distração. A distração poderá fazer você perder o controle do veículo e causar um acidente ou ferir-se gravemente. CUIDADO Não force o dispositivo USB na entrada. Inserir o dispo ...

    Renault Fluence. Manutenção das guarnições interiores
    Um veículo bem cuidado permite conservá-lo durante mais tempo. Assim é recomendado cuidar regularmente do interior do veículo. Uma mancha sempre deve ser tratada rapidamente. Qualquer que seja a origem da mancha, utilize uma solução de água fria (eventualmente morna) com sabão natural. O emprego de detergentes (líquidos para lou ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0083