Mitsubishi Lancer: Chaves

Chaves

A chave aciona todas as travas.

1 - Sistema de entrada sem chave (com imobilizador eletrônico)

2 - Plaqueta com o número da chave

Keyless

Este produto está homologado pela ANATEL, de acordo com os procedimentos regulamentados pela Resolução 242/2000, e atende aos requisitos técnicos aplicados.

Produto G8D-576M-A / G8D-576M-A-WT

"Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito à proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário."

Advertência

Ao levar as chaves em aviões, não pressione os interruptores da chave durante o voo. Se um interruptor for pressionado, a chave emite ondas eletromagnéticas que podem afetar adversamente a operação de voo do avião.

Ao levar a chave na mala, tome cuidado para que os interruptores da chave não sejam pressionados por engano.

OBSERVAÇÃO

O número da chave está estampado na etiqueta indicada na ilustração.

Anote o número da chave e guarde a chave e a etiqueta em locais separados, para poder solicitar uma nova chave caso perca a original.

A chave é um equipamento eletrônico de precisão com um transmissor de sinal embutido.

Siga estas instruções para evitar danos:

  • Não deixe a chave exposta a calor causado pela luz solar direta, por exemplo sobre o painel de instrumentos.
  • Não desmonte nem modifique a chave.
  • Não entorte a chave em excesso nem submeta a chave a impactos fortes.
  • Mantenha o transmissor do controle remoto sempre seco.
  • Mantenha o transmissor do controle remoto longe de objetos magnéticos, tais como chaveiros.
  • Mantenha o transmissor do controle remoto longe de objetos imantados, como sistemas de áudio, computadores e televisores.
  • Mantenha distância de equipamentos emissores de ondas eletromagnéticas fortes, tais como telefones celulares e equipamentos sem fio.
  • Não limpe com limpadores de ultrassom.
  • Não deixe as chaves expostas a altas temperaturas ou alta umidade.

[Para veículos com imobilizador eletrônico]

O motor é projetado para não dar a partida se o código ID registrado no computador do imobilizador e o código ID da chave não combinarem. Consulte a seção "Imobilizador eletrônico" para detalhes sobre o uso da chave.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Superaquecimento do motor
    Quando o motor estiver superaquecido, a tela de informação no display multi-informação será interrompida e a indicação de advertência da temperatura do líquido de arrefecimento aparecerá. A tela irá mudar para a indicação da temperatura do líquido de arrefecimento do motor e " " irá pisca ...

    Nissan Versa. Lembrete de intervalo de manutenção (se equipado)
    Quando o interruptor de ignição for colocado na posição ON, o símbolo de uma chave e a informação da distância para a próxima troca de óleo se acenderá no painel por aproximadamente 5 segundos. O símbolo da chave e a distância para a próxima troca de óleo muda para a condiç&ati ...

    Citroën C4. Informações e conselhos
    O auto-rádio reproduz os ficheiros de áudio com a extensão ".wma,.aac,.flac,.ogg,.mp3" incluído entre 32 Kbps e 320 Kbps. Suporta, igualmente, o modo VBR (Variable Bit Rate). Qualquer outro tipo de ficheiro (.mp4,...) não é reproduzido. Os ficheiros ".wma" deverão ser do tipo wma 9 standard. As frequências de amostragem suportadas são 32, 44 e 48 KHz. É aconselhável redigir ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.008