Mitsubishi Lancer: Alterando o idioma do display

O idioma do display multi-informação pode ser alterado.

1. Pressione e mantenha pressionado interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para alterar da tela modo de ajuste para a tela de menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando o idioma do display

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "LANGUAGE" (ajuste do idioma).

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para indicar "LANGUAGE" (ajuste do idioma).

4. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar o idioma desejado.

5. Se você mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais, o ajuste muda para o idioma selecionado.

OBSERVAÇÃO

  • A memória do ajuste do idioma será zerada se a bateria for desconectada e retornará automaticamente para o idioma ENGLISH (inglês).
  • Se o sinal "---" estiver selecionado no ajuste de idioma, a mensagem de advertência não será indicada quando existir uma indicação de advertência ou display interrupção.
    Veja também:

    Citroën C4. Enchimento
    Os complementos de combustível deverão ser superiores a 5 litros para serem levados em consideração pela sonda de combustível. A abertura do bujão poderá dar origem a um ruído de aspiração de ar. Esta depressão, totalmente normal, é provocada pela estanqueidade do circuito de combustível. Prima o comando A até à abertura automática da tampa.Após desligar a igniçã ...

    Citroën C4. Menus
    Prima uma das teclas da fachada para aceder directamente ao respectivo menu. Condução. Permite aceder ao computador de bordo e, consoante a versão, definir os parâmetros de determinadas funções. Ver a rubrica correspondente. Navegação. Consoante o nível de acabamento ou o país, a navegação fica indisponível, opcional ou de série. Ver a rubrica "Áudio e telemátic ...

    Nissan Versa. Interruptor de ignição
    ATENÇÃO Nunca remova a chave do interruptor de ignição, nem tampouco coloque a chave do interruptor de ignição na posição LOCK enquanto estiver dirigindo. O volante de direção travará (para modelos com mecanismo de travamento do volante de direção). Isto poderá fazer com que o motorist ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0112