Honda Civic: Manutenção do Airbag

Você não precisa nem deve executar a manutenção ou substituição de componentes do sistema de airbag. No entanto, deve-se efetuar os serviços de manutenção no veículo em uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional nas seguintes situações:

Quando os airbags tiverem sido inflados

Se um airbag tiver sido inflado, será necessário substituir a unidade de controle e outras peças relacionadas. Da mesma forma, será necessário substituir o pré-tensionador automático do cinto de segurança que tenha sido ativado.

Quando o veículo tiver se envolvido em uma colisão com impacto moderado a severo

Mesmo que os airbags não tenham sido ativados, leve o veículo a uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional para inspecionar os seguintes componentes: tensionadores dos cintos de segurança dianteiros e cada um dos cintos em uso durante a colisão.

É terminantemente proibido remover os componentes do airbag do veículo.

No caso de falha ou desativação, ou após a ativação do airbag/pré-tensionador do cinto de segurança, contate uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional para solucionar o problema.

Não se deve usar componentes recuperados do sistema de airbag, incluindo airbags, tensionadores, sensores e unidade de controle.

Não tente remover o airbag. Este serviço deve ser efetuado somente por uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional.

    Veja também:

    Peugeot 308. Segurança para crianças
    Este dispositivo mecânico permite impedir a abertura da porta traseira através do comando interior. O comando situa-se no batente de cada porta traseira e o fecho é independente para cada uma ...

    Nissan Versa. Ao dirigir em clima frio
    Desobstruindo uma fechadura congelada Para evitar o congelamento de uma fechadura de porta, aplique uma solução anticongelante no orifício da fechadura. Se a fechadura conge ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados