
O seu veículo monitora o uso do cinto de segurança do motorista e do passageiro dianteiro. Se o interruptor de ignição estiver na posição LIGADA II e o motorista não estiver usando o cinto de segurança, um bipe soará e o indicador piscará. Se o motorista não colocar o cinto de segurança antes do bipe parar, o indicador permanecerá aceso.
Se o motorista estiver usando o cinto de segurança e o passageiro dianteiro não estiver usando o cinto de segurança, ao girar o interruptor de ignição para a posição LIGADA II, o indicador se acende após alguns segundos.
O bipe também soará e o indicador piscará periodicamente durante a condução até que o motorista e o passageiro dianteiro coloquem o cinto de segurança
Peugeot 308. Equipamento DENON
O novo sistema HIFI DENON do PEUGEOT 308 é um primor tecnológico
personalizado incluindo 9 altifalantes e um amplificador digital.
A
tecnologia DENON propõe componentes eficazes de elevado d ...
Lexus CT200h. Saídas de ar
Localização das saídas de ar
As saídas de ar e o volume de ar
mudam de acordo com o modo de
fluxo de ar selecionado.
Ajustar a posição e abertura e fe ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.009