Hyundai i30: Utilização do cinto de segurança durante a gravidez

O cinto de segurança deve ser sempre usado durante a gravidez. A melhor forma de proteger o bebé que vai nascer é a futura mãe proteger-se a si própria usando sempre o cinto de segurança.

As grávidas devem usar sempre um cinto de segurança do tipo colo/ombro. Coloque a correia de ombro a cruzar o tórax, entre os seios e afastada do pescoço.

Coloque a correia de colo por baixo do ventre de forma a ficar ACONCHEGADA sobre as ancas e o osso pélvico, por baixo da parte redonda do ventre.

AVISO

Para reduzir o risco de ferimentos graves ou morte do bebé durante um acidente, as grávidas NUNCA devem colocar a porção do colo do cinto por cima da área do abdómen onde se encontra o bebé.

    Veja também:

    Honda Civic. Lâmpada da Luz do Porta-luvas
    Na substituição, use as seguintes lâmpadas. Luzes do Porta-luvas: 3,4 W Abra o porta-luvas. Remova a lâmpada do seu alojamento e insira uma lâmpada nova. Presilha (Tipo A) Puxe ...

    Citroën C4. Luzes de perigo
    Alerta visual através das luzes de mudança de direcção para prevenir os outros utentes da estrada no caso de avaria, reboque ou de acidente de um veículo. Premindo este botão, todas a ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0137