Hyundai i30: Luzes de iluminação do solo (se equipado)

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Luzes / Iluminação interior / Luzes de iluminação do solo (se equipado)

Luzes de boas vindas
Luzes de boas vindas

Com todas a portas (incluindo a da mala) fechadas e trancadas, a luz de iluminação do solo acende-se durante 15 segundos se a porta for destrancada usando a chave inteligente ou o botão do manípulo exterior da porta.

Para mais pormenores, consulte a secção "Sistema de boas-vindas" neste capítulo.

Luz de acompanhamento

Com o interruptor da ignição na posição OFF se a porta do condutor for aberta, a luz de iluminação do solo acende-se durante 30 segundos. Se a porta do condutor for fechada nos 30 segundos seguintes, a luz de iluminação do solo desligase passados 15 segundos. Se a porta do condutor for fechada e trancada, a luz de iluminação do solo apaga-se imediatamente.

A luz de iluminação do solo e de acompanhamento só se acende na primeira vez que a porta do condutor é aberta depois de se ter desligado o motor.

    Veja também:

    Nissan Versa. Aquecedor e ar-condicionado (automático) (se equipado)
    1. Tecla do desembaçador dianteiro 2. Visor 3. Tecla do desembaçador traseiro 4. Tecla AUTO (automático) 5. Teclas de controle de temperatura 6. Teclas de controle ...

    Volkswagen Golf. Sistemas de fixação de cadeiras de criança recomendados
    A Volkswagen recomenda fixar as cadeiras de criança do seguinte modo: Bebê-conforto ou cadeira de criança voltada para trás: ISOFIX e suporte de apoio. Cadeira de c ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0093