Hyundai i30: Luz indicadora de avaria do TPMS (Sistema de monitorização da pressão dos pneus)

Hyundai i30 / O que fazer em caso de emergência / Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) / Luz indicadora de avaria do TPMS (Sistema de monitorização da pressão dos pneus)

A luz indicadora de avaria do TPMS ilumina-se depois de piscar durante aproximadamente um minuto quando se verifica um problema com o sistema de monitorização da pressão dos pneus.

Recomendamos que o sistema seja verificado por um concessionário HYUNDAI.

NOTA

Se ocorrer uma avaria do TPMS, a luz avisadora da posição do pneu com pressão insuficiente não se acende, mesmo que o veículo esteja a circular com um pneu vazio.

CUIDADO

  • A luz indicadora de avaria do TPMS pode iluminar-se durante aproximadamente 1 minuto e depois ficar continuamente acesa se o veículo estiver a circular perto de cabos de alimentação elétrica ou transmissores de rádio, tais como os das esquadras de polícia, serviços públicos e governamentais, emissoras de rádio, instalações militares, aeroportos, torres de transmissão, etc. Esta proximidade pode interferir com o funcionamento normal do sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS).
  • A luz indicadora de avaria do TPMS pode iluminar-se durante aproximadamente 1 minuto e depois ficar continuamente acesa se estiverem a ser usadas correntes de neve ou dispositivos eletrónicos tais como computadores portáteis, carregadores, comandos remotos ou sistemas de navegação, etc.

    Estes dispositivos podem interferir com o normal funcionamento do sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS).

    Veja também:

    Lexus CT200h. Unidade áudio
    Mostrador. É exibida uma mensagem, nome, número de telefone, etc. Não podem ser exibidas letras minúsculas nem caracteres especiais. Exibe informaç&atil ...

    Lexus CT200h. Falar ao telefone
    Transferir uma chamada Pode transferir uma chamada entre o telemóvel e o sistema enquanto marca, recebe uma chamada ou durante uma chamada. Utilize um dos seguintes métodos: a. Atrav& ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0159