Hyundai i30: Chave inteligente

Chave inteligente

Para trancar as portas, pressione o botão do manípulo exterior da porta com a chave inteligente na sua posse, ou pressione o botão de bloqueio das portas da chave inteligente.

Para destrancar as portas, pressione o botão do manípulo exterior da porta com a chave inteligente na sua posse, ou pressione o botão de desbloqueio das portas da chave inteligente.

Uma vez destrancadas, pode-se abrir as portas manuseando o puxador.

Para fechar a porta, empurre-a com a mão. Certifique-se de que as portas ficam bem fechadas.

Informações

  • Em climas frios e húmidos, os mecanismos das portas e das fechaduras poderão não funcionar correctamente devido às condições de congelação.
  • Se a porta for trancada/destrancada várias e sucessivas vezes com a chave do veículo ou o interruptor do fecho central, o sistema pode parar de funcionar temporariamente para proteger o circuito e prevenir danos nos seus componentes.

Em caso de emergência
Em caso de emergência

Se o bloqueio das portas não funcionar de forma elétrica, a única forma de trancar a(s) porta(s) é usando a chave mecânica no orifício da fechadura do lado de fora.

As portas sem orifício exterior da fechadura podem ser trancadas da seguinte forma: 1. Abra a porta.

2. Introduza a chave no orifício de bloqueio de emergência da porta e rode a chave na horizontal para trancar.

3. Feche bem a porta.

Informações

Se a porta da mala estiver fechada e o interruptor de bloqueio elétrico das portas deixar de funcionar de forma elétrica, não é possível abrir a porta da mala.

    Veja também:

    Peugeot 308. Rebatimento do banco a partir da mala
    Cada parte do banco (1/3 ou 2/3) tem o seu próprio comando para desbloquear o encosto a partir da mala. Certificar-se de que nada impede o encosto de rebater (cintos de segurança, ...) ...

    Volkswagen Golf. Sinais sonoros e exibições do display do Park Pilot
    Fig. 147 Exibição do display do Park Pilot nos arredores do veículo. Fig. 148 Exibição do display da vista em miniatura nos arredores do veículo. Le ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0089