Honda Civic: Contribuindo com o Meio Ambiente

Honda Civic / Informações Técnicas / Contribuindo com o Meio Ambiente

Este veículo está equipado com um dispositivo antipoluente, visando atender à resolução nº 18/86 do CONAMA. Esse sistema controla os níveis de emissão evaporativa e dos gases do escapamento. Portanto, a manutenção correta e a utilização de PEÇAS GENUÍNAS são imprescindíveis para o funcionamento adequado do sistema. Siga rigorosamente o plano de manutenção prescrito no Manual de Manutenção, Garantia e Assistência 24 Horas, recorrendo sempre a uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional.

Observe rigorosamente as especificações técnicas contidas neste Manual, pois, dessa forma, além de estar usufruindo sempre do melhor desempenho do seu veículo Honda, também estará contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Índice de CO em marcha lenta: 0,1%

Ruídos veiculares

Este veículo está em conformidade com a legislação vigente de controle de poluição sonora para veículos automotores.

Resolução Nº 01/93 CONAMA Limite máximo de ruído para fiscalização de veículo em circulação (veículo parado):

Ruídos veiculares

É importante que todo serviço de manutenção seja executado de acordo com o Manual de Manutenção, Garantia e Assistência 24 Horas para que o veículo permaneça dentro dos padrões antipoluentes.

    Veja também:

    Hyundai i30. Limitações do sistema
    O sistema de travagem autónoma de emergência (AEB) destina-se a monitorizar o veículo à sua frente na estrada através da câmara de reconhecimento para alert ...

    Renault Fluence. Meio ambiente
    Seu veículo foi concebido para respeitar o meio ambiente durante toda sua vida útil: Seu veículo está equipado com um sistema antipoluição que inclui ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados