Citroën C4: Enchimento

Os complementos de combustível deverão ser superiores a 5 litros para serem levados em consideração pela sonda de combustível.

A abertura do bujão poderá dar origem a um ruído de aspiração de ar. Esta depressão, totalmente normal, é provocada pela estanqueidade do circuito de combustível.

Enchimento

  • Prima o comando A até à abertura automática da tampa.

    Após desligar a ignição, este comando fica activo durante alguns minutos. Se necessário, ligue novamente a ignição para o reactivar.

  • Identifique a bomba correspondente ao combustível de acordo com a motorização do seu veículo.

Enchimento

  • Introduza a pistola de forma a empurrar a válvula metálica B.
  • Prossiga até a pistola chegar ao batente, antes de a accionar para encher o depósito (risco de salpicos).
  • Mantenha-a nessa posição durante toda a operação de enchimento.
  • Empurre a tampa de combustível para a fechar.

Ao atestar o depósito, não insista após o terceiro corte da pistola, uma vez que poderá provocar problemas de funcionamento no seu veículo.

O seu veículo encontra-se equipado com um catalisador que reduz as substâncias nocivas dos gases de escape.

Para os motores a gasolina, é obrigatória a utilização de gasolina sem chumbo.

O bocal de abastecimento tem uma abertura mais estreita, que permite apenas a utilização de gasolina sem chumbo.

No caso de abastecer combustível que não seja adequado à motorização do seu veículo, é indispensável drenar o depósito antes de colocar o motor em funcionamento.

Corte de alimentação de combustível

O seu veículo encontra-se equipado com um dispositivo de segurança que corta a alimentação de combustível em caso de colisão.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Marcação
    Vá para "Dial pad" (Teclado): Tecla "MENU" → "Telephone" (Telefone) → "Dial pad" (Teclado) Insira um número de telefone. Prima o interruptor de ligar/atender chamadas no volante da direção ou selecione . Marcação a partir da agenda telefónica Pode marcar um número a partir dos dados da agenda ...

    Renault Fluence. Ligação de um carregador
    O carregador deve ser compatível com bateria de tensão nominal de 12 volts. Não desconecte a bateria com o motor em funcionamento. Siga as instruções dadas pelo fornecedor do carregador da bateria que utilizar. Algumas baterias podem ter certas especificidades de carga, consulte uma Oficina Autorizada. Evite qualquer risco de faísca, pois p ...

    Citroën C4. Comando no volante
    Botão de selecção do modo regulador. Tecla de registo da velocidade instantânea do veículo como velocidade de referência ou de diminuição do valor. Tecla de registo da velocidade instantânea do veículo como velocidade de referência ou aumento de aumento do valor. Tecla de pausa/retoma da regulação. Tecla de visualização dos limites de velocidade memoriz ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0095