Citroën C4: CarPlay

CarPlay

Ligação smartphones CarPlay

Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condução.

As utilizações devem ser feitas com o veículo parado.

 

A sincronização do smartphone permite aos utilizadores apresentar as aplicações adaptadas à tecnologia CarPlay do smartphone no ecrã do veículo.

Os princípios e as normas estão em permanente evolução, é aconselhável que actualize o sistema de exploração do seu smartphone.

Para conhecer os modelos dos smartphones elegíveis, aceda ao endereço Internet da marca do seu país.

 

Por razões de segurança as aplicações apenas são consultáveis com o veículo parado, interrompendo-se a sua exibição a partir do momento em que se inicia a marcha.

A ligação do cabo USB. O smartphone está em modo de carga enquanto estiver ligado pelo cabo USB.

Pressione "Telefone " para apresentar a interface CarPlay

Ou

Ligque o cabo USB. O smartphone está em modo carga quando estiver ligado através do cabo USB.

Pressione "Serviços conectados", a partir do sistema, para apresentar a página primária.

Pressionar " CarPlay " para apresentar a interface CarPlay.

Aquando do procedimento, são apresentadas uma ou várias páginas-ecrãs sobre a associação de determinadas funcionalidades.

Reconhecimento de voz

Pressione a extremidade do controlo de iluminação para iniciar o reconhecimento de voz do seu smartphone através do sistema.

Reconhecimento de voz

Reconhecimento de voz

    Veja também:

    Nissan Versa. Lavagem
    Remova a sujeira, lavando a superfície com água abundante e uma esponja molhada. Lave o veículo completamente usando sabão neutro, detergente especial para veículos ou detergente para lavar louças de uso geral misturado com água limpa e morna (nunca quente). CUIDADO Não use serviços de lava-rápidos que utilizem ...

    Mitsubishi Lancer. Informações sobre o veículo
    Mantenha um registro do número do chassi e do VIN (número de identificação do veículo), pois essa informação será muito útil no caso de furto do veículo. Número de identificação do veículo O número de identificação do veículo está localizado conforme a ilus ...

    Renault Fluence. Dispositivos de correção de condução
    De acordo com o veículo, podem ser compostos por: o ABS (sistema de antibloqueio de rodas); o controle dinâmico de condução ESP com controle de subesterçar e sistema antipatinação ASR ; o auxílio à frenagem de urgência, com antecipação da frenagem, de acordo com a versão do veículo. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0092