O veículo está equipado com uma antena no teto. Antes de lavá-lo em um lava-rápido, retire a antena do teto, desenroscando-a com a mão. Esse procedimento evita que a antena seja danificada.
Polimento
Os polidores e ceras de limpeza podem restituir o brilho perdido à pintura. Em geral, os polidores contêm abrasivos suaves e solventes que retiram a camada final da pintura. Se após a aplicação de cera, o acabamento da pintura do veículo não apresentar o brilho original, utilize um polidor. A remoção de piche, insetos, etc., utilizando-se solventes, também retira a cera. Não se esqueça de reaplicar a cera nessas áreas, mesmo que o restante da carroçaria não necessite ser encerada.
Retoque da Pintura
Inspecione frequentemente o veículo quanto a riscos ou falhas na pintura. Repare-os imediatamente para evitar corrosão. Os danos deverão ser reparados em uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional.
Toyota Corolla. Capot
Liberte o bloqueio no interior do veículo para abrir o capot.
Puxe a alavanca de desbloqueio
do capot.
O capot levantará ligeiramente.
Puxe a alavanca do trinco auxilia ...
Peugeot 308. Passar uma chamada
A partir do menu Bluetooth : Telefone -
Áudio.
Seleccione " Gerir a chamada telefónica ".
Seleccione " Ligar ".
Ou
Seleccione " Jornal das chamadas ".
Ou
Selecionar " Directório ".
Pri ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0118