Honda Civic: Acessórios

Ao instalar acessórios, faça as seguintes verificações:

  • Não instale acessórios no para-brisa. Eles podem obstruir sua visão e retardar sua reação às condições do tráfego.
  • Não instale qualquer acessório sobre os locais identificados com a inscrição "SRS AIRBAG", nas laterais ou na traseira dos bancos dianteiros, na parte dianteira ou nas colunas laterais ou próximo aos vidros laterais. Os acessórios instalados nestes locais podem interferir no funcionamento correto dos airbags do veículo ou podem ser arremessados em você ou em outro ocupante, se os airbags inflarem.
  • Certifique-se de que os acessórios eletrônicos não sobrecarreguem os circuitos elétricos nem interfiram no funcionamento correto do veículo.
CUIDADO

 Acessórios ou modificações inadequadas podem afetar o manuseio, estabilidade e desempenho do veículo, podendo causar uma colisão e resultar em ferimentos graves ou fatais.

Siga todas as instruções contidas no manual do proprietário relativas a acessórios e modificações.

Quando instalados corretamente, os telefones móveis, alarmes, rádio, antena do rádio e sistema de áudio de baixa potência não deverão interferir nos sistemas do veículo, como os airbags e ABS.

Recomenda-se o uso de acessórios originais Honda para garantir o funcionamento correto do veículo.

    Veja também:

    Hyundai i30. Paragem automática
    Para parar o motor em modo de paragem em marcha lenta Veículo com transmissão manual 1. Reduza a velocidade do veículo para 5 km/h (3 mph). 2. Engrene a posiç&ati ...

    Citroën C4. Sistema SCR
    Com o auxílio de um aditivo chamado AdBlue que contém ureia, um catalisador transforma até 85% dos óxidos de azoto (NOx) em azoto e água, inofensivos para a saúde e o meio ambiente. O adi ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0175