Volkswagen Golf: Difusores de ar

Fig. 114 No painel de instrumentos: difusores de ar.
Fig. 114 No painel de instrumentos: difusores de ar.

Difusores de ar

Para que uma potência de aquecimento, uma refrigeração e uma entrada de ar suficientes sejam atingidas no interior do veículo, os difusores de ar → Fig. 114 1 devem permanecer abertos.

  • Para abrir e fechar os difusores de ar, girar o respectivo botão recartilhado (vista da lupa) para a direção desejada. Se o botão recartilhado estiver na posição , o respectivo difusor de ar estará fechado.
  • Com a alça da grade de ventilação, ajustar a direção da saída da corrente de ar.

Podem existir difusores de ar ajustáveis no console central traseiro. Outros difusores de ar não reguláveis encontram-se no painel de instrumentos 2 , nas áreas para os pés, bem como na parte traseira do interior do veículo.

NOTA

Não colocar alimentos, medicamentos ou outros objetos sensíveis à temperatura na frente dos difusores de ar. Alimentos, medicamentos ou outros objetos sensíveis ao calor ou frio podem ser danificados ou inutilizados pelo fluxo de saída de ar.

O ar que sai dos difusores de ar e corre por todo o interior do veículo escapa para fora do veículo pelas fendas de ar na parte traseira do compartimento de bagagem. As fendas de ar não devem ser cobertas com peças de roupa ou outros objetos.

    Veja também:

    Hyundai i30. Sistema de climatização manual
    1. Coloque o interruptor da ignição para a posição ON. 2. Pressione o botão do dispositivo de aquecimento ( ). 3. Pressione o botão de controlo da e ...

    Toyota Corolla. Alavanca do sinal de mudança de direção
    Instruções de funcionamento Virar à direita Mudança de faixa para a direita (mova a alavanca até meio e depois solte-a) Os sinais do lado direito piscam ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0125