Citroën C4: Telefone

QUESTÃO RESPOSTA SOLUÇÃO
Não é possível ligar o telefone com Bluetooth É possível que o Bluetooth do telefone esteja desactivado ou que o aparelho não esteja visível.
  • Verifique se o Bluetooth do telefone está activado.
  • Verifique nos parâmetros do telefone que este se encontra com a definição "Visível para todos".
O telefone Bluetooth não é compatível com o sistema. Pode verificar a compatibilidade do seu telefone emwww.citroen.pt (serviços)
O som do telefone ligado por Bluetooth é inaudível. O som depende do sistema e do telefone Aumente o volume do auto-rádio, eventualmente até ao máximo e aumente o som do telefone se necessário.
O ruído ambiente influencia a qualidade da comunicação telefónica. Reduza o ruído ambiente (feche as janelas, diminua a ventilação, abrande,...).
Determinados contactos aparecem em duplicado na lista. As opções de sincronização dos contactos propõem a sincronização dos contactos do cartão SIM, os contactos do telefone ou ambos. Quando as duas sincronizações se encontrarem seleccionadas, é possível que determinados contactos sejam apresentados em duplicado. Seleccione "Ver os contactos do cartão SIM" ou "Ver os contactos do telefone".
Os contactos não se encontram classificados por ordem alfabética. Determinados telefones propõem opções de visualização.

Consoante os parâmetros escolhidos, os contactos podem ser transferidos para uma ordem específica.

Modifique os parâmetros de visualização da lista do telefone.
O sistema não recebe SMS O modo Bluetooth não permite transmitir SMS ao sistema.  
    Veja também:

    Nissan Versa. Pré-disposição para instalação de extintor de incêndio
    O seu veículo está pré-disposto para instalação de extintor de incêndio, bem como do seu suporte. O local para fixação encontra-se abaixo do assento frontal do passageiro. Para instalar o extintor de incêndio, afixe o suporte metálico ao veículo, parafusando as linguetas metálicas nos furos localizad ...

    Nissan Versa. Vidros
    Ao limpar o vidro traseiro, será mais fácil fazêlo se a luz de freio elevada (se equipado) for removida primeiramente. Tome cuidado quando remover a luz de freio elevada para não danificar seus fios. Para remover a luz de freio elevada: Empurre na direção da traseira do veículo. Levante para remover. A luz de freio elevada deve ...

    Citroën C4. Colocação das costas do banco na posição inicial
    Endireite as costas do banco 2 e bloqueie-as, Verifique que o avisador vermelho, situado ao nível do comando 1, deixa de ser apresentado. Coloque o cinto de segurança na parte lateral das costas do banco. Aquando da colocação das costas do banco na posição inicial verifique que os cintos de segurança não ficam entalados. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0088