Renault Fluence: Abertura e fechamento das portas

Renault Fluence / Conheça o seu veículo / Abertura e fechamento das portas

Abertura pelo exterior

Abertura pelo exterior

Com as portas destrancadas ou tendo consigo o cartão renault "mãos livres" pegue a alavanca 2, pressione o botão 3 e puxe na sua direção.

Abertura pelo interior

Abertura pelo interior

Puxe a maçaneta 1.

Alarme de aviso de esquecimento de luzes acesas

Ao abrir uma das portas com a ignição desligada e as luzes acesas, um sinal sonoro é disparado para avisar do perigo de descarga da bateria.

Por razões de segurança, as manobras de abertura/ fechamento só devem ser efetuadas com o veículo parado.

Alarme de esquecimento de cartão

Ao abrir a porta do motorista, se o cartão continuar inserido no leitor, a mensagem "Retirar o cartão" aparece no painel de instrumentos, ao mesmo tempo que é emitido um sinal sonoro.

Alarme de porta aberta ou mal fechada

Se uma das partes que podem ser abertas (porta ou tampa de porta) estiver aberta ou mal fechada, logo que o veículo atinja a velocidade de cerca de 20 km/h, é mostrada a mensagem "porta aberta" ou "porta-malas aberto" (segundo a parte que pode ser aberta) no painel de instrumentos, acompanhada de um sinal sonoro durante alguns segundos.

Particularidade

Uma vez desligado o motor, as luzes e os acessórios (rádio...) Continuam funcionando até a abertura da porta do motorista.

Veja também:

Nissan Versa. Tipos de sistemas de proteção infantil
Os sistemas de proteção infantil possuem o selo de aprovação ECE de cor laranja. O selo de aprovação pode conter as seguintes informações sobre o sistema: Categoria de aprovação; Categoria por peso; Número de aprovação. As figuras apresentam exemplos dos tipos de sistemas de prote&cced ...

Mitsubishi Lancer. Instalação do sistema de segurança para crianças com o cinto de segurança de três pontos (com mecanismo de travamento de emergência)
Instalação 1. Coloque um sistema de segurança para crianças no banco no qual deseja instalá-lo, e remova o apoio para cabeça desse banco. Consulte "Apoios para cabeça". 2. Coloque o cinto de segurança para prender o sistema de segurança para crianças. Certifique-se de ouvir um clique quando inserir o fecho na f ...

Renault Fluence. Tampão traseiro/Barras do teto
Tampão traseiro 1 Não coloque objetos, sobretudo se forem pesados ou duros, sobre o tampão traseiro 1. Em caso de frenagem brusca ou de acidente, eles podem colocar em risco os ocupantes do veículo. Abra as portas para ter acesso aos pontos de fixação 2. Se as barras de teto originais homologadas pelos nossos serviços técn ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0082