Citroën C4: Regulações

QUESTÃO RESPOSTA SOLUÇÃO
Ao modificar a regulação de agudos e graves, o ambiente deixa de estar seleccionado. A escolha de um ambiente impõe a regulação dos agudos e dos graves.

É impossível alterar um sem alterar o outro.

Modifique a regulação dos agudos e dos graves ou a regulação do ambiente para obter o ambiente sonoro pretendido
Ao modificar o ambiente, as regulações de agudos e graves são repostas a zero.
Ao modificar a regulação do balance, a repartição deixa de estar seleccionada. A escolha de uma repartição implica a regulação do balance.

Não é possível alterar um sem o outro.

Modifique a regulação do balance ou a regulação da repartição para obter o ambiente sonoro pretendido.
Ao modificar a repartição, a regulação do balance deixa de estar seleccionada.
Existe uma diferença acentuada na qualidade sonora entre as diferentes fontes de áudio. Para permitir uma qualidade de som ideal, as regulações áudio (Volume, Graves, Agudos, Ambiência, Intensidade sonora) podem ser adaptadas às diferentes fontes sonoras, o que pode provocar diferenças audíveis quando se muda de fonte. Verifique se as regulações áudio Volume, Graves, Agudos, Ambiência, Intensidade sonora estão adaptadas às fontes em execução.

Recomenda-se que regule as funções áudio Graves, Agudos, Balanço Fr-Tr, Balancço Esq- Dir para a posição intermédia, que seleccione o ambiente musical "Linear", que regule a correcção loudness para a posição "Activo" no modo CD e para a posição "Inactivo" em modo rádio.

Com o motor desligado, o sistema pára após alguns minutos de utilização. Quando o motor estiver desligado, o tempo de funcionamento do sistema depende do nível da carga da bateria.

A paragem é normal: o sistema é colocado em modo de economia e é desligado para conservar a bateria do veículo.

Coloque o motor do veículo em funcionamento a fim de aumentar a carga da bateria.
    Veja também:

    Renault Fluence. Cortina
    para abrir: empurre a alça 7 para cima e leve-a até o enrolador; para fechar: puxe a alça 7 de volta até encaixá-la na fechadura. Posição parcialmente aberta do teto solar Para abertura parcial: abra o compartimento de controle do teto solar e pressione o botão 8 (lado B): o teto solar abre parcialmente. Para um fechamento ...

    Mitsubishi Lancer. Condução do veículo sob condições adversas
    Em rodovias alagadas Evite rodovias alagadas. A água pode atingir os discos de freio e tornar os freios ineficientes temporariamente. Nestes casos, pressione levemente o pedal do freio para verificar se está funcionando adequadamente. Se não estiver, pise levemente no pedal do freio, algumas vezes, com o veículo em movimento, para secar as pastilhas. ...

    Citroën C4. Instalação das barras de tejadilho
    Por motivos de segurança e para evitar danos no tejadilho, é imperativo utilizar as barras de tejadilho transversais homologadas para o seu veículo. Para instalar as barras de tejadilho deverá fixá-las exclusivamente nos quatro pontos de fixação situados no quadro do tejadilho. Estes pontos são ocultados pelas portas do veículo quando estas se encontrarem fechadas. As fixaç ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0094