Peugeot 308: Substituir um fusível

Antes de substituir um fusível, é necessário:

  • conhecer a causa da avaria e solucioná-la,
  • desligar todos os consumidores eléctricos,
  • imobilizar o veículo e desligar a ignição,
  • identificar o fusível com defeito, através das tabelas de atribuição e dos esquemas apresentados nas páginas seguintes.

Para efectuar uma intervenção num fusível, é imperativo:

  • utilizar a pinça especial para extrair o fusível do respectivo compartimento e verificar o estado do filamento.
  • substituir sempre o fusível avariado por um novo com intensidade equivalente (mesma cor); uma intensidade diferente poderá provocar um problema de funcionamento (risco de incêndio).

Se a avaria se reproduzir pouco depois da substituição do fusível, solicite a verificação do equipamento eléctrico pela rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada.

Substituir um fusível

A substituição de um fusível não mencionado nas tabelas apresentadas em seguida poderá dar origem a um problema de funcionamento grave no seu veículo. Consulte a rede PEUGEOT ou uma oficina qualificada. 

Instalação de acessórios eléctricos O circuito eléctrico do veículo foi concebido para funcionar com equipamentos de série ou opcionais.

Antes de instalar outros equipamentos ou acessórios eléctricos no veículo, consulte a rede PEUGEOT ou uma oficina qualificada. 

A PEUGEOT declina qualquer responsabilidade por custos associados à reparação do veículo ou a problemas de funcionamento resultantes da instalação de acessórios auxiliares não fornecidos, não recomendados pela PEUGEOT e não instalados de acordo com as prescrições, em particular quando o consumo do conjunto de aparelhos suplementares ligados ultrapassar os 10 miliamperes. 
    Veja também:

    Peugeot 308. Terminar uma chamada
    Durante uma chamada, prima durante mais de dois segundos esta tecla. Valide com OK para terminar a chamada. O sistema tem acesso à lista de telefone em função da respetiva compatibi ...

    Honda Civic. Como Selecionar um Arquivo em uma Pasta com o Botão Seletor (MP3/WMA)
    Pressione o botão seletor para comutar o display para a lista de pastas. Gire o botão seletor para selecionar uma pasta. Pressione o botão seletor para mudar a tela do displ ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0254