Peugeot 308: Regulações

QUESTÃO RESPOSTA SOLUÇÃO
Ao modificar a regulação de agudos e graves, o ambiente deixa de estar seleccionado. A escolha de um ambiente impõe a regulação dos agudos e dos graves.

É impossível alterar um sem alterar o outro.

Modifique a regulação dos agudos e dos graves ou a regulação do ambiente para obter o ambiente sonoro pretendido.
Ao modificar o ambiente, as regulações de agudos e graves são repostas a zero.
Ao modificar a regulação do balance, a repartição deixa de estar seleccionada. A escolha de uma repartição implica a regulação do balance.

Não é possível alterar um sem o outro.

Modifique a regulação do balance ou a regulação da repartição para obter o ambiente sonoro pretendido.
Ao modificar a repartição, a regulação do balance deixa de estar seleccionada.
Existe uma diferença acentuada na qualidade sonora entre as diferentes fontes de áudio. Loudness Ambientes Agudos: Graves: Volume:Para permitir uma qualidade de som ideal, as regulações áudio (,,,, ) podem ser adaptadas às diferentes fontes sonoras, o que pode provocar diferenças audíveis quando se muda de fonte. Verifique se as regulações áudio Loudness, Ambientes, Agudos:, Graves:, Volume: estão adaptadas às fontes em execução. Recomendase que regule as funções áudio Balance, Agudos:, Graves: para a posição intermédia, que seleccione o ambiente musical "Nenhum ", que regule a correcção loudness para a posição "Activo" no modo CD e para a posição "Inactivo" em modo rádio.
Com o motor desligado, o sistema pára após alguns minutos de utilização. Quando o motor estiver desligado, o tempo de funcionamento do sistema depende do nível da carga da bateria.

A paragem é normal: o sistema é colocado em modo de economia e é desligado para conservar a bateria do veículo.

Coloque o motor do veículo em funcionamento a fim de aumentar a carga da bateria.
    Veja também:

    Citroën C4. Combustível utilizado pelos motores a Diesel
    Os motores a Diesel são compatíveis com os biocombustíveis em conformidade com as normas europeias, actuais e futuras (gasóleo em conformidade com a norma EN 590 misturado com um biocombustív ...

    Toyota Corolla. Instalar o pneu de reserva
    Remova qualquer sujidade ou impureza das superfícies de contacto da roda. Se existirem impurezas na superfície de contacto da roda, podem fazer com que as porcas se soltem ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0135