Peugeot 308: Funcionamento automático

Seleccione a posição D para a passagem automática das seis velocidades.

A caixa de velocidades funcionará em modo auto-adaptativo, sem intervenção do condutor.

Esta selecciona permanentemente a velocidade de caixa mais adequada ao estilo de condução, ao perfil da estrada e à carga do veículo.

Para obter uma aceleração máxima sem tocar no seletor de velocidades, pressione a fundo o pedal do acelerador (kick down). A caixa de velocidades selecciona automaticamente a velocidade inferior ou mantém a velocidade seleccionada até ao regime máximo do motor.

Aquando da travagem, a caixa de velocidades selecciona automaticamente a velocidade inferior, para proporcionar uma eficácia de travão motor.

Se tirar bruscamente o pé do acelerador, a caixa de velocidades não passará para a velocidade superior, para melhorar a segurança.

Nunca seleccione a posição N com o veículo em movimento.

Nunca seleccione as posições P ou R, enquanto o veículo não estiver totalmente parado.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Outros porta-objetos
    Fig. 167 No compartimento de bagagem: porta-objetos lateral (Golf). Fig. 168 No compartimento de bagagem: porta-objetos lateral. Porta-objetos no compartimento de bagagem Podem existir outr ...

    Hyundai i30. Visão geral do exterior (II)
    Retaguarda As linhas do veículo real podem diferir da imagem. 1. Tampa do depósito de combustível 2. Porta da mala 3. Escova do óculo traseiro 4. Desembaciador 5. ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0117