Nissan Versa: Recursos adicionais

Para mais informações sobre o iPod disponível neste sistema, consulte "Operação iPod player com sistema de navegação" nesta seção.

Para mais informações sobre a interface USB disponível neste sistema, consulte "Interface USB (modelos com sistema de navegação)" nesta seção.

Para mais informações sobre a interface de áudio por Bluetooth disponível neste sistema, consulte "Bluetooth Streaming de áudio com Sistema de Navegação" nesta seção.

    Veja também:

    Citroën C4. Arborescência(s) do(s) ecrã(s)
    Função principal Ecrã A Ecrã C ...

    Mitsubishi Lancer. Interruptor do controle remoto no volante de direção
    Os interruptores do controle remoto estão localizados do lado esquerdo do volante de direção. Estes interruptores podem ser usados quando a ignição estiver na posição "ON" (ligada) ou "ACC" (acessório). 1 - B otão para aumentar o volume 2 - B otão para diminuir o volume 3 - Botão PWR (liga/desliga)/Mudan&cced ...

    Nissan Versa. Etiqueta de especificação de pressão dos pneus (se equipado)
    Tamanho e especificações dos pneus: Sempre utilize pneus do mesmo tamanho e especificações daqueles instalados no veículo na fábrica. Calibre os pneus quando estes estiverem frios. Os pneus são considerados frios, após o veículo ficar parado por três ou mais horas, ou ter rodado menos de 1,6 km sob v ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0111