Nissan Versa: Operação do rádio FM/AM

Tecla FM-AM:

Pressione a tecla FM-AM para mudar a recepção, na seguinte ordem: AM1   AM2   FM1 FM2 FM3

Se uma outra fonte de áudio estiver tocando quando a tecla FM-AM for pressionada, a fonte de áudio será desligada automaticamente e a última estação de rádio selecionada começará a tocar.

Botão de controle TUNE/FOLDER (Sintonia)

Para a sintonia manual das estações, gire o botão de controle TUNE/FOLDER para a esquerda ou para a direita.

Sintonia por BUSCA:

Pressione a tecla SEEK/TRACK ou , para sintonizar as frequências de baixa para alta ou de alta para baixa e para parar na próxima estação.

Tecla SCAN:

Pressione a tecla SCAN para interromper a sintonia por 5 segundos a cada estação sintonizada.

A palavra SCAN aparecerá na tela enquanto o rádio estiver efetuando a sintonia.

Pressione a tecla outra vez durante o período de 5 segundos, a sintonia SCAN irá parar e o rádio irá permanecer sintonizado na estação.

Se a tecla SCAN não for pressionada em um intervalo de 5 segundos, a sintonia SCAN irá para a próxima estação.

Operações de memorização de estação de 1 a 6:

Dezoito estações podem ser memorizadas para a banda FM (6 para FM1, 6 para FM2, 6 para FM3) e doze estações podem ser memorizadas para a banda AM (6 para AM1, 6 para AM2).

1. Escolha a banda de rádio AM, AM1, AM2, FM1, FM2 ou FM3, usando a tecla de seleção FM e AM.

2. Sintonize a estação desejada usando a sintonia manual, SEEK ou SCAN. Pressione e mantenha pressionada qualquer tecla de memória (1 - 6) até ouvir um bipe.

3. O indicador da estação será exibido e em seguida, o som retorna. A programação agora está completa.

4. As outras teclas podem ser programadas da mesma maneira.

Caso o cabo da bateria seja desconectado, ou caso algum fusível esteja queimado, a memória do rádio será apagada. Neste caso, memorize novamente as estações desejadas.

    Veja também:

    Citroën C4. Alterar os parâmetros do sistema
    Prima Regulações para visualizar a página primária. Prima a página secundária. Selecione " Regulações Sistema ". Selecione " Unidades " para alterar as unidades de distância, consumo e temperatura. Selecione " Apagar dados " para apagar a lista dos últimos destinos, os pontos de interesse pessoais, os contactos da pasta. Assinale a(s) regulação(ões) e selecione, e ...

    Nissan Versa. Manobrar em ré em um aclive
    Ao manobrar em ré em um aclive, as linhas guias de distância e as linhas guias da largura do veículo são exibidas mais próximas do que a distância real. Por exemplo, a tela mostra 1,0 m na posição A, mas a distância real 1,0 m na ladeira é a posição B. Observe que qualquer objeto na ladeira está ...

    Renault Fluence. Alerta de nível mínimo do óleo no painel de instrumentos
    Durante a visualização da mensagem "Teste de funções do veículo" pressione um dos botões 3 ou 4. Se o nível estiver acima do mínimo: a mensagem "Nível de óleo" aparece no visor, acompanhada de círculos 1 que vão sendo substituídos por traços horizontais 2 à medida que o níve ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.011