Nissan Versa: Operação do CD player

Se o rádio estiver operando será automaticamente desligado e o CD começará a ser executado.

Tecla CD:

Quando a tecla CD for pressionada com o sistema desligado e com um CD carregado, o sistema será ligado e o CD começará a ser executado.

Quando a tecla CD for pressionada com um CD carregado e o rádio ligado, o rádio desligará automaticamente e o CD começará a ser executado.

Modo de exibição CD/MP3

Item do menu
Modo de exibição CD/MP3 Enquanto estiver ouvindo um CD ou um CD MP3/WMA, determinado texto poderá ser exibido (quando um CD codificado com texto estiver sendo usado). Dependendo de como o CD ou MP3/WMA CD for codificado, o texto será exibido listando o artista, álbum e canção. Há outras teclas exibidas na tela quando um CD estiver tocando.
Mix Toque no ícone "Mix" para selecionar o modo de reprodução aleatória do CD.

Se um CD MP3 for reproduzido, toque em "Mix" para alternar entre execução aleatória na pasta atual e no CD como um todo. O ícone será exibido na tela.

Para cancelar o modo Mix, toque em "Mix" até que o ícone não esteja mais em destaque.

Repetir Toque no ícone "Repetir" para aplicar um padrão de repetição para o CD.

Se um CD MP3 estiver em execução, ao pressionar "Repetir" irá alternar entre repetir a faixa atual e a pasta atual. O ícone será exibido na tela. Para cancelar o modo com repetição, toque no ícone "Repetir" até que o ícone não seja mais exibido.

Procurar Toque no ícone "Procurar" para exibir os títulos no CD em formato de lista.

Toque no título de uma música da lista para começar a reprodução. Se um CD MP3 estiver em execução, tocar no ícone "Procurar" pode também listar as pastas do disco. Siga o procedimento de seleção de música na tela sensível ao toque, para selecionar uma pasta.

Tecla SEEK (retrocesso ou avanço rápido):

Pressione e segure a tecla   ou por 1,5 segundo, enquanto o CD for reproduzido para executar o retrocesso ou avanço rápido. O CD será executado em velocidade acelerada quando em retrocesso ou avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o CD retornará à velocidade de reprodução normal.

Tecla SEEK:

Pressione a tecla de busca , enquanto um CD ou CD MP3/WMA for executado para retornar ao início da faixa atual. Pressione a tecla várias vezes para saltar para faixas anteriores.

Pressione a tecla de busca   , enquanto um CD ou CD MP3/WMA for executado para avançar uma faixa. Pressione a tecla várias vezes para saltar para faixas posteriores. Se a última faixa de um CD for alcançada, a primeira faixa será executada. Se a última faixa, em uma pasta de CD MP3/WMA for alcançada, a primeira faixa da próxima pasta será executada.

Tecla AUX:

A entrada auxiliar de áudio AUX IN aceita qualquer entrada de áudio no padrão analógico, tais como CD player, MP3 player, toca-fitas portátil ou laptop.

Pressione a tecla AUX para reproduzir um dispositivo compatível conectado à entrada AUX IN.

Tecla EJECT:

Quando a tecla   for pressionada com um CD carregado, o CD será ejetado e a última fonte de áudio será reproduzida.

Se o CD não for removido em 10 segundos, ele será recarregado.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Extintor de incêndio
    Está localizado sob o banco do passageiro dianteiro. Para remover o extintor de incêndio, levante a presilha de fixação. As instruções de utilização do extintor de incêndio estão localizadas no próprio extintor. Verifique periodicamente a indicação de carga do extintor. Se estiver baixa, mande recarr ...

    Citroën C4. Substituição das luzes de nevoeiro
    Introduza uma chave de parafusos no orifício do embelezador. Puxe, efectuando o movimento de alavanca para desencaixar o embelezador do pára-choques (o sensor de ajuda ao estacionamento permanece solidário do embelezador). Retire os dois parafusos de fixação do módulo e retire-o do respectivo alojamento. Desligue o conector do porta-lâmpadas. Rode um quarto de volta ...

    Citroën C4. Reinicialização do sistema
    Após ligar novamente a bateria ou em caso de problema de funcionamento durante o seu movimento, pode ser necessário reinicializar o sistema: rode o comando rotativo para a posição de fecho total, prima imediatamente o comando rotativo, o fecho é iniciado passados cerca de dez segundos. mantenha-o premido até ao fecho completo da tampa. Durante estas operações, ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0087