Nissan Versa: Dicas de operação

  • Quando a alavanca seletora de marchas for mudada para a posição R (Ré), a tela mudará automaticamente para o modo câmera de ré. Entretanto, o rádio poderá ser ouvido.
  • Poderá demorar algum tempo até que a câmera de ré seja exibida após a alavanca seletora de marchas ser colocada na posição R (Ré). Os objetos podem ficar distorcidos momentaneamente até que a tela da câmera de ré seja exibida completamente.

    Quando a alavanca seletora de marchas retornar para outra posição que não seja R (Ré), poderá levar algum tempo até que a tela se modifique. Os objetos na tela poderão ficar distorcidos até que sejam exibidos completamente.

  • Quando a temperatura for extremamente alta ou baixa, a tela poderá não exibir claramente os objetos. Isto não é uma falha.
  • Quando uma luz forte incidir sobre a câmera, os objetos poderão não ser exibidos claramente.
  • As linhas verticais podem ser vistas nos objetos na tela. Isto é devido a forte luz refl etida do para-choque. Isto não é uma falha.
  • A luz pode ficar trêmula sob luz fl uorescente.

    Isto não é uma falha.

  • As cores dos objetos exibidos na câmera de ré podem diferir das cores do objeto real.
  • Quando o contraste do objeto for baixo durante a noite, ao pressionar a tecla SETUP poderá não alterar o brilho.
  • Os objetos exibidos na tela podem não ficar claros em um lugar escuro ou durante a noite.
  • Se a câmera estiver com sujeira, respingos de chuva ou fl ocos de neve poderá não exibir os objetos. Faça a limpeza da câmera de ré.
  • Não utilize cera na lente da câmera. Se houver cera na lente da câmera, limpe-a com um pano umedecido em uma solução de limpeza diluída em água.
    Veja também:

    Nissan Versa. Apoio para cabeça
    ATENÇÃO Os apoios para cabeça complementam outros sistemas de segurança do veículo. Eles fornecem proteção contra lesões em certos tipos de colisões traseiras. Jamais remova os apoios. Ajuste os apoios para cabeça corretamente, conforme especificado nesta seção. Verifique o ajuste, após outr ...

    Citroën C4. Montagem de um auto-rádio
    O auto-rádio é montado no local do portaobjectos, situado por cima da fachada de comando do sistema de aquecimento/ar condicionado. Desencaixe o porta-objectos de cada um dos lados através de uma chave de parafusos e, em seguida, retire-o. Irá aceder ao cabo coaxial da antena e aos dois conectores de 8 vias. Consulte as instruções de utilização do seu auto-rádio. Montagem ...

    Renault Fluence. Recomendações: controle de poluição, economia de combustível, condução
    O seu veículo foi concebido para respeitar o meio ambiente. Dessa forma, algumas peças de seu veículo foram projetadas para reciclagem posterior. Essas peças podem ser desmontadas com facilidade para permitir que sejam recuperadas e sejam reprocessadas em centros de reciclagem. Além disso, devido ao seu projeto, às regulagens de fábr ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078