Nissan Versa: Ajuste de altura do cinto de segurança de três pontos dos bancos dianteiros (se equipado)

Nissan Versa / Segurança - Bancos, cintos de segurança e sistema de proteção complementar / Cintos de segurança / Ajuste de altura do cinto de segurança de três pontos dos bancos dianteiros (se equipado)

Ajuste de altura do cinto de segurança de três pontos dos bancos dianteiros (se equipado)

O regulador de altura do cinto de segurança de três pontos deve ser ajustado na posição que você julgar melhor. Consulte "Precauções de uso do cinto de segurança" adiante nesta seção.

Para ajustar, puxe o botão de ajuste 1 e mova o regulador de altura do cinto de segurança de três pontos para a posição desejada 2, de modo que o cinto passe no meio do ombro.

O cinto deve ficar afastado do seu rosto e pescoço, mas de modo que não escape do seu ombro. Solte o botão de ajuste para travar o regulador de altura do cinto de segurança de três pontos na posição desejada.

ATENÇÃO

  • Após o ajuste, solte o botão de ajuste e tente mover o regulador do cinto de segurança de três pontos para cima e para baixo para certificar-se de que está fixado na posição desejada.
  • O regulador de altura do cinto de segurança de três pontos deve ser ajustado na melhor posição para você. Caso isto não seja feito, reduzirá na eficiência de todo o sistema de proteção e irá aumentar as chances ou a gravidade de ferimentos em um acidente.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Antes de reabastecer o veículo
    Feche todas as portas e vidros e desligue o interruptor Power. Confirme o tipo de combustível. Tipos de combustível Abertura do tampão do depósito de combustível específica para gasolina sem chumbo Para evitar o abastecimento com o combustível errado, o seu veículo Lexus tem uma abertura do tampão do depósito de c ...

    Lexus CT200h. Colocar o sistema híbrido em funcionamento
    Prima o pedal do travão. Toque com o lado quem tem o emblema Lexus da chave eletrónica no interruptor Power. Se alguma das portas for aberta ou fechada, depois da chave tocar no interruptor para pôr o veículo em funcionamento, é emitido um alarme para indicar que a função de arranque não consegue detetar a chave eletr&oacu ...

    Mitsubishi Lancer. Compartimento de passageiros
    A caixa de fusíveis no compartimento dos passageiros está localizada atrás da tampa, em frente ao banco do motorista, na posição indicada na ilustração. A - Caixa de fusíveis principal B - Caixa de fusíveis auxiliar 1. Abra a tampa dos fusíveis e puxe-a para remover. 2. Em veículos com tampa inferior, ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0076