Mitsubishi Lancer: Piloto automático

Piloto automático é um sistema de controle automático de velocidade, que permite manter uma velocidade constante de condução. Ele pode ser acionado a partir de 40 km/h.

ATENÇÃO

  • Quando não quiser uma condução em velocidade constante, o piloto automático pode ser desativado.
  • Não use o piloto automático quando as condições de direção não permitirem ficar na mesma velocidade, como em congestionamentos ou em rodovias escorregadias, cobertas com gelo, molhadas ou ainda em subidas íngremes.
  • Em veículos com T/M, não mova a alavanca de mudança para a posição "N" (neutro) enquanto dirigir em velocidade ajustada sem pressionar o pedal da embreagem.

    O motor vai girar muito rápido e pode se danificar.

OBSERVAÇÃO

  • Lembre-se que a velocidade ajustada pode não ser mantida em subidas ou descidas.
  • A velocidade do veículo pode ficar abaixo da velocidade ajustada em uma subida acentua-da. Neste caso, acione o pedal do acelerador para manter a velocidade ajustada.
  • A velocidade do veículo pode ficar acima da velocidade ajustada em uma descida acentuada. Neste caso, você deve pisar no pedal do freio para descer devagar. Com isso, a condução na velocidade ajustada é desativada.
Veja também:

Citroën C4. Falta de combustível (Diesel)
Para os veículos equipados com um motor Diesel, em caso de falta de combustível, é necessário purgar o circuito de combustível. Para todas as versões que não BlueHDi, consulte o desenho na parte inferior do capot do motor correspondente. Para mais informações sobre o desenganador de combustível (Diesel), consulte a rubrica correspondente.   Se não f ...

Citroën C4. Substituição das luzes de cruzamento (no modelo com luzes de halogéneo)
Retire a tampa de protecção puxando a lingueta. Desligue o conector. Afaste as molas para libertar a lâmpada. Retire a lâmpada e substitua-a. Para proceder à montagem, efectue estas operações pela ordem inversa. Ao montar novamente, feche cuidadosamente a tampa de protecção para garantir a estanqueidade da luz. ...

Lexus CT200h. Menu de configuração
O Mostrador do sistema áudio pode ser ajustado para as definições pretendidas. Ecrã do mostrador "Configuração" Vá para "Configuração": Tecla "MENU" → "Configuração" Altera as definições dos sons de funcionamento, animação do ecrã, ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0075