Mitsubishi Lancer: Escolha de combustível

Mitsubishi Lancer / Informações gerais / Escolha de combustível

Combustível recomendado Gasolina sem chumbo

Somente deve ser usada gasolina sem chumbo.

O veículo está equipado com um bocal de reabastecimento especialmente projetado para aceitar somente mangueira de enchimento de diâmetro pequeno.

Gasolina

Pode ser utilizada gasolina sem chumbo contendo etanol na proporção especificada por lei.

Etanol

Não abasteça o veículo com etanol, em qualquer proporção. O uso de etanol em proporção diferente daquela prevista em lei poderá afetar negativamente o desempenho e causar danos ao seu veículo.

Observa ção

  • Dirigir repetidamente curtas distâncias em baixa velocidade pode originar depósitos no sistema de combustível e no motor, resultando em problemas na partida e aceleração deficiente. Se estes problemas ocorrerem, adicione um aditivo detergente à gasolina ao reabastecer o veículo. O aditivo remove os depósitos e o motor volta à condição original.

    Certifique-se de usar MITSUBISHI MOTORS GENUINE FUEL SYSTEM CLEANER original, pois o uso de aditivos não recomendados pode resultar em mau funcionamento do motor.

    Para detalhes, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • Combustível de má qualidade também pode trazer problemas como partida difícil, motor morrendo, ruído no motor e falhas. Se você tiver esses problemas, experimente mudar de marca ou tipo de combustível.

    Se a luz de advertência de inspeção do motor piscar, inspecione o sistema o mais rápido possível em uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Veja também:

    Citroën C4. Anomalia de funcionamento
    O acendimento intermitente e, em seguida, fixo do avisador de pressão baixa, acompanhado pelo acendimento do avisador de serviço, indica um problema de funcionamento do sistema. Este alerta é, igualmente, apresentado quando, pelo menos, uma das rodas não estiver equipada com sensor Neste caso, o controlo da pressão dos pneus deixa de ser assegurado. Dirija-se ...

    Nissan Versa. Precauções no uso do cinto de segurança
    Use o cinto de segurança devidamente ajustado e sente-se em posição vertical e bem apoiado ao encosto e com ambos os pés no assoalho, dessa forma a chance de ser ferido ou morrer em um acidente e/ou a gravidade dos ferimentos poderão ser reduzidos consideravelmente. A Nissan orienta rigorosamente que você e todos os passageiros do seu ve& ...

    Lexus CT200h. Eliminar os dados de contactos
    Vá para "Eliminar contactos": Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Telephone" (Telefone) → "Contact/call history settings" (Contacto/ Definições do histórico de chamadas) → "Eliminar contactos" Selecione os contactos pretendidos. Pode selecionar todos os contactos selecionando "Select all" ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0107