Mitsubishi Lancer: Botão de controle da temperatura

Botão de controle da temperatura

Gire o botão de controle da temperatura no sentido horário ou anti-horário.

OBSERVAÇÃO

Enquanto a temperatura do líquido de arrefecimento do motor estiver baixa, a temperatura do ar do aquecedor estará fria até que o motor aqueça, mesmo que você tenha selecionado o botão de ar quente.

Quando a temperatura for colocada na posição mais alta ou mais baixa, a seleção de ar e o ar-condicionado serão alterados automaticamente, conforme segue:

  • Aquecimento rápido (Quando a temperatura é colocada no ajuste mais alto) Será introduzido ar externo e o ar-condicionado irá parar.
  • Resfriamento rápido (Quando a temperatura é colocada no ajuste mais baixo) O ar interno será recirculado e o ar-condicionado funcionará.

Os ajustes descritos anteriormente são os ajustes de fábrica. Os interruptores da seleção de ar e do ar-condicionado podem ser personalizados (alterando os ajustes das funções) e a mudança automática do ar externo e do ar-condicionado, de acordo com as condições de funcionamento podem ser alterados como desejar. Para mais informações, contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Veja "Personalizando o interruptor do ar-condicionado (Alterando os ajustes das funções)"

Veja "Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)"

    Veja também:

    Citroën C4. Luzes de estacionamento
    Marcação lateral efectuada pelo acendimento das luzes de presença apenas do lado da circulação. Consoante a versão, no minuto seguinte à ignição ser desligada, accione o comando de iluminação para cima ou para baixo, em função do lado de circulação (exemplo: estacionamento à direita; comando de iluminação para baixo; acendimento à esquerda). É i ...

    Nissan Versa. Diagrama da ordem de execução das faixas
    Ordem de execução A ordem de execução de músicas do CD com MP3 ou WMA está ilustrada conforme a figura. Os nomes das pastas que não contêm arquivos MP3 ou WMA não são mostradas no visor. Se houver um arquivo no nível superior do disco, "Root Folder" é exibido. A ordem de execução da ...

    Citroën C4. Desligar o motor
    Imobilize o veículo. Motor ao ralenti, rode a chave para a posição 1. Retire a chave do contactor. Para trancar a coluna de direcção, manobre o volante até o mesmo bloquear. Para facilitar o destrancamento da coluna de direcção, é recomendável que coloque as rodas da frente no eixo do veículo antes de desligar o motor. Verifique que o travã ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0092