Citroën C4: Instalação das barras de tejadilho

Citroën C4 / Informações práticas / Instalação das barras de tejadilho

Por motivos de segurança e para evitar danos no tejadilho, é imperativo utilizar as barras de tejadilho transversais homologadas para o seu veículo.

Instalação das barras de tejadilho

Para instalar as barras de tejadilho deverá fixá-las exclusivamente nos quatro pontos de fixação situados no quadro do tejadilho. Estes pontos são ocultados pelas portas do veículo quando estas se encontrarem fechadas.

As fixações das barras de tejadilho possuem um perno que deverá ser introduzido no orifício de cada ponto de fixação.

Respeite as instruções de montagem e as condições de utilização indicadas nas instruções fornecidas com as barras de tejadilho.

Carga máxima distribuída pelas barras de tejadilho, para uma altura de carga que não ultrapasse 40 cm (excepto porta-bicicletas):
  • com modelo de barras de tejadilho com patins de 90 mm: 50 kg,
  • com modelo de barras de tejadilho com patins de 150 mm: 80 kg.

Para mais informações, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Se a altura ultrapassar os 40 cm, adapte a velocidade do veículo em função do perfil da estrada, no sentido de não provocar danos nas barras do tejadilho e nas fixações no veículo.

Consulte a legislação local para poder respeitar a regulamentação do transporte de objectos mais longos que o veículo.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Áudio USB
    Se mover o comando para a direita e selecionar "Play music" enquanto o ecrã vídeo USB estiver a ser exibido, muda para o modo áudio USB. Ecrã menu Selecionar um ficheiro Prima a tecla "<" ou ">", rode o botão "TUNE-SCROLL" para selecionar o número do ficheiro pretendido. Para avanço rápido ou retrocesso, prima e manten ...

    Nissan Versa. Cinto de segurança de dois pontos sem retrator (posição central do banco traseiro) (se equipado)
    Colocando os cintos Insira a lingueta na fivela até ouvir e sentir um estalido de encaixe. Aperte o cinto de segurança, puxando a sua extremidade livre para fora da lingueta. Posicione o cinto de segurança de forma que fique encostado no corpo na altura dos quadris (conforme a ilustração). Solte o cinto, segur ...

    Lexus CT200h. Painel de controlo
    Ajustar as configurações da temperatura Prima   para aumentar a temperatura e  para diminuir a temperatura. Ajustar a velocidade da ventoinha Prima para aumentar a velocidade da ventoinha e   para diminuir a velocidade da ventoinha. Prima a tecla "OFF" para desligar a ventoinha. Alterar o modo do fluxo de ar Para alterar o fluxo de ar, pr ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0067