Citroën C4: Iluminação de acolhimento

O acendimento à distância das luzes facilita o acesso ao veículo em caso de fraca iluminação. Activa-se em função da intensidade luminosa detectada pelo sensor de luminosidade.

Iluminação de acolhimento

Accionamento

Prima o cadeado aberto do telecomando ou o puxador de uma das portas dianteiras com o sistema "Acesso e arranque mãos livres".

As luzes de cruzamento e de presença, assim como as luzes laterais, situadas por baixo dos retrovisores exteriores, acendem-se; o seu veículo é, igualmente, destrancado.

Paragem

As luzes de acolhimento desligam-se automaticamente após o tempo programado expirar, ao ligar a ignição ou trancar o veículo.

Programação

  A activação ou neutralização, assim como a duração da iluminação de acolhimento são parametrizadas através do menu de configuração do veículo.

    Veja também:

    Hyundai i30. Luz indicadora de avaria do EPB (se equipado)
    Esta luz avisadora acende-se se o botão Start/Stop estiver na posição em ON e apaga-se cerca de 3 segundos depois se o sistema estiver a funcionar normalmente. Se a luz ...

    Nissan Versa. Liberação da trava da alavanca seletora
    Caso a bateria esteja descarregada, a alavanca seletora não poderá ser movida da posição P (Park), mesmo que o pedal do freio esteja pressionado. Para mover a ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados