Citroën C4: Iluminação de acolhimento

O acendimento à distância das luzes facilita o acesso ao veículo em caso de fraca iluminação. Activa-se em função da intensidade luminosa detectada pelo sensor de luminosidade.

Iluminação de acolhimento

Accionamento

Prima o cadeado aberto do telecomando ou o puxador de uma das portas dianteiras com o sistema "Acesso e arranque mãos livres".

As luzes de cruzamento e de presença, assim como as luzes laterais, situadas por baixo dos retrovisores exteriores, acendem-se; o seu veículo é, igualmente, destrancado.

Paragem

As luzes de acolhimento desligam-se automaticamente após o tempo programado expirar, ao ligar a ignição ou trancar o veículo.

Programação

  A activação ou neutralização, assim como a duração da iluminação de acolhimento são parametrizadas através do menu de configuração do veículo.

    Veja também:

    Renault Fluence. Pressão de enchimento dos pneus
    A pressão de enchimento dos pneus está indicada na etiqueta A localizada no canto da porta do motorista. Para encontrá-la, abra a porta. B: dimensão dos pneus que equipam o veículo. C: pressão de enchimento dos pneus dianteiros para trafegar fora de rodovia. D: pressão de enchimento dos pneus traseiros para trafegar fora de rodovi ...

    Nissan Versa. Limpeza interna
    Remova, ocasionalmente, a poeira solta no acabamento interno, peças plásticas e bancos utilizando um aspirador de pó ou escova de cerdas macia. Limpe as superfícies de vinil e couro com um pano limpo e macio, umedecido em uma solução de sabão neutro e, a seguir, limpe-as com um pano macio e seco. Cuidados regulares e limpeza sã ...

    Citroën C4. Primeiros passos
    Ligar / Desligar. Regulação do volume. Regulação das opções de áudio: ambiente sonoro, agudos, graves, loudness, repartição, balance esquerda/direita, frente/trás, volume automático. Selecção da estação de rádio memorizada. Pressão contínua: memorização de uma estação. Apresentação da lista de estações captadas, das faixas ou das listas CD/MP3. Pressà ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0091