Hyundai i30: Visor

Visor

  • O símbolo é visualizado no painel de instrumentos e no ecrã de navegação, quando a função SLIF não tem informações fiáveis sobre os limites de velocidade.

Visor

  • O símbolo é visualizado no painel de instrumentos e no ecrã de navegação, quando a função SLIF deteta um sinal de proibição de ultrapassagem.

Visor

  • O símbolo "fim da limitação" é visualizado no painel de instrumentos se o veículo circular nas estradas alemãs, onde não se aplicam limites de velocidade. É visualizado até o veículo passar por outro sinal de limite de velocidade.

Mensagem de aviso

Info. lim. vel. desat. Câmara bloqueada
Info. lim. vel. desat. Câmara bloqueada

A mensagem de aviso surge quando a lente da câmara está bloqueada por algum objeto. Verifique o vidro do para-brisas junto da câmara. Se o problema persistir depois de ter removido o objeto, recomendamos que mande verificar o sistema num concessionário HYUNDAI.

Verifique o SLIF
Verifique o SLIF

A mensagem de aviso surge durante alguns segundos, quando a função SLIF não está a funcionar corretamente. Depois, a luz principal de aviso ( ) ilumina-se.

Recomendamos que mande verificar o sistema num concessionário HYUNDAI.

    Veja também:

    Hyundai i30. Média
    Informação - Utilização de MP3 Formatos áudio compatíveis NOTA Os ficheiros com formatos diferentes dos acima indicados podem não ser reconhecid ...

    Volkswagen Golf. Tampa do compartimento de bagagem
    ATENÇÃO Um destravamento, abertura ou fechamento incorreto e sem supervisão da tampa do compartimento de bagagem pode causar acidentes e ferimentos graves. Abrir ou fechar ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.01