Hyundai i30: Utilização do cinto de segurança durante a gravidez

O cinto de segurança deve ser sempre usado durante a gravidez. A melhor forma de proteger o bebé que vai nascer é a futura mãe proteger-se a si própria usando sempre o cinto de segurança.

As grávidas devem usar sempre um cinto de segurança do tipo colo/ombro. Coloque a correia de ombro a cruzar o tórax, entre os seios e afastada do pescoço.

Coloque a correia de colo por baixo do ventre de forma a ficar ACONCHEGADA sobre as ancas e o osso pélvico, por baixo da parte redonda do ventre.

AVISO

Para reduzir o risco de ferimentos graves ou morte do bebé durante um acidente, as grávidas NUNCA devem colocar a porção do colo do cinto por cima da área do abdómen onde se encontra o bebé.

    Veja também:

    Hyundai i30. Bateria
    AVISO Para evitar causar FERIMENTOS GRAVES ou MORTE a si próprio ou às pessoas na proximidade, siga sempre as precauções indicadas quando proceder a alguma ...

    Hyundai i30. Panorâmica do painel de instrumentos (I)
    As linhas do veículo real podem diferir da imagem. 1. Painel de instrumentos 2. Comando das luzes/Luzes indicadoras de mudança de direção 3. Dispositivo de limpeza/ ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.014