Hyundai i30: Para retomar a velocidade definida do controlo inteligente da velocidade de cruzeiro

Se for usado outro método que não o interruptor respetivo para cancelar a velocidade de cruzeiro e o sistema continuar ativado, a velocidade de cruzeiro é automaticamente retomada quando se empurra o interruptor para cima (RES+) ou para baixo (SET-).

Se empurrar o interruptor para cima (RES+), o sistema retoma a velocidade que foi recentemente definida. No entanto, se a velocidade do veículo descer abaixo dos 30 km/h (20 mph), o sistema só retoma a velocidade predefinida quando houver um veículo à sua frente.

Informação

Verifique sempre as condições da estrada quando empurrar o interruptor para cima (RES+) para retomar a velocidade de cruzeiro.

    Veja também:

    Peugeot 308. Sistema SCR
    Com o auxílio de um líquido denominado AdBlue que contém ureia, um catalisador transforma até 85% dos óxidos de azoto (NOx) em azoto e água, inofensivos para a saúde e o meio ambiente. O A ...

    Lexus CT200h. Registar um sistema áudio com Bluetooth pela primeira vez
    Antes de utilizar o sistema áudio com Bluetooth é necessário registar no sistema um leitor portátil habilitado com Bluetooth. Siga o procedimento abaixo para registar (em ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0102