Hyundai i30: Luz indicadora de avaria do EPB (se equipado)

Luz indicadora de avaria do EPB (se equipado)

Esta luz avisadora acende-se se o botão Start/Stop estiver na posição em ON e apaga-se cerca de 3 segundos depois se o sistema estiver a funcionar normalmente.

Se a luz indicadora de avaria do EPB permanecer acesa, se acender durante a condução, ou se não acender quando se muda a posição do botão start/stop para ON, isso pode significar uma falha de funcionamento do EPB.

Se ocorrer, recomendamos mandar verificar o sistema num concessionário autorizado HYUNDAI.

A luz indicadora de avaria do EPB pode acender-se quando a luz indicadora do ESC se ilumina para indicar que o ESC não está a funcionar correctamente, mas isso não significa uma avaria do EPB.

NOTA

  • Se a luz avisadora do EPB continuar acesa, recomendamos que o sistema seja verificado por um concessionário HYUNDAI.
  • Se a luz avisadora do travão de estacionamento não se acender ou começar a piscar, mesmo depois do interruptor EPB ter sido empurrado para cima, isso significa que o EPB não foi activado.
  • Se a luz avisadora do travão de estacionamento piscar quando a luz avisadora EPB está acesa, carregue no interruptor e depois empurre-o para cima. Depois volte a empurrá-lo para a posição original e novamente para cima. Se o aviso EPB não desligar, recomendamos mandar verificar o sistema num concessionário autorizado HYUNDAI.
    Veja também:

    Chevrolet Cobalt. Página inicial
    Botões da tela tátil Os botões da tela tátil são exibidos na tela quando disponíveis. Quando uma função não está disponí ...

    Volkswagen Golf. Luzes de advertência e de controle
    Acesa Causa possível Solução Direção eletromecânica não funciona. A direção deve ser verificada imediatamente ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.009