Hyundai i30: Avaria do sistema ISG

O sistema ISG pode não funcionar: Quando há uma avaria dos sensores do sistema ISG.

Se houver uma avaria do sistema ISG, acontece o seguinte:

  • A luz indicadora ( ) Auto Stop começa a piscar a amarelo no painel de instrumentos.
  • A luz do botão ISG OFF iluminase.

Informações

  • Se não for possível desligar a luz indicadora do botão ISG OFF pressionando o botão ISG OFF, ou se a avaria do sistema ISG persistir, recomendamos que contacte um concessionário HYUNDAI.
  • Para desligar a luz indicadora do botão ISG OFF, conduza a mais de 80 km/h (50 mph) até 2 horas com a velocidade da ventoinha abaixo da 2ª posição. Se a luz indicadora do botão ISG OFF permanecer acesa, recomendamos que contacte um concessionário HYUNDAI.

AVISO

Se o motor estiver em modo Auto Stop, pode arrancar novamente. Antes de sair do veículo ou fazer uma verificação no compartimento do motor, desligue o motor colocando o interruptor da ignição na posição LOCK/OFF ou retirando a chave da ignição.

    Veja também:

    Citroën C4. Desengrenamento manual
    Com a ignição ligada ou com o motor em funcionamento, para desengrenar o travão de estacionamento, pressione o pedal do travão ou o acelerador, puxe e depois solte o manípulo A. O de ...

    Peugeot 308. Destrancamento selectivo
    Por defeito, encontra-se activado o destrancamento total. Esta parametrização faz-se através do menu, "Ajuda à condução", depois "Parametrização veículo" e "Acesso ao veículo". Utilize ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0133