Hyundai i30: Alinhamento dos faróis

Alinhamento dos faróis

1. Encha os pneus até alcançar a pressão especificada e retire todas as cargas do veículo, exceto o condutor, o pneu sobresselente e as ferramentas.

2. O veículo deverá estar estacionado numa superfície plana.

3. Desenhe no painel duas linhas verticais (cada uma delas passando pelo centro de cada uma das lâmpadas dos faróis) e uma linha horizontal (atravessando o centro das lâmpadas dos faróis).

4. Com os faróis e a bateria em funcionamento normal, faça incidir o feixe dos faróis sobre o painel de modo a que a porção mais luminosa incida sobre as linhas verticais e horizontal.

5. Para apontar o feixe das luzes de médios para a esquerda ou para a direita, rode o afinador no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido contrário. Para apontar o feixe das luzes de médios para cima ou para baixo, rode o afinador no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido contrário.

Para apontar o feixe das luzes de máximos para cima ou para baixo, rode o afinador no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido contrário.

    Veja também:

    Honda Civic. Instalação de um Sistema de Proteção Infantil Compatível com Ancoragem Inferior (ISOFIX)
    Um sistema de proteção infantil compatível com ancoragem inferior pode ser instalado nas posições externas do banco traseiro. O sistema de proteção infantil é fixado às ancoragens inferio ...

    Volkswagen Golf. Alavanca dos limpadores dos vidros
    Fig. 99 À direita da coluna de direção: comandar os limpadores do para-brisa. Fig. 100 À direita da coluna de direção: comandar o limpador do vidro ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0092