Citroën C4: Engate de um reboque

Citroën C4 / Informações práticas / Engate de um reboque

Engate de um reboque

O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.

Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem CITROËN testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.

Em caso de montagem fora da rede CITROËN, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as preconizações do construtor.

 

A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais significativas e exige do condutor uma atenção particular.

Para mais informações sobre os conselhos de condução em caso de reboque, consulte a rubrica correspondente.

 

Para mais informações sobre os pesos (e as cargas rebocáveis em função do seu veículo), consulte a rubrica correspondente.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Limpeza externa do veículo
    Se as substâncias descritas a seguir forem deixadas em contato com o veículo poderão causar corrosão, descoloração e manchas. Lave o veículo assim qu ...

    Toyota Corolla. Substituir lâmpadas
    Luzes de máximos (tipo incandescente) Rode a base da lâmpada para a esquerda Retire a lâmpada enquanto pressiona a patilha de desbloqueio do conector. ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados