Citroën C4: Engate de um reboque

Citroën C4 / Informações práticas / Engate de um reboque

Engate de um reboque

O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.

Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem CITROËN testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.

Em caso de montagem fora da rede CITROËN, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as preconizações do construtor.

 

A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais significativas e exige do condutor uma atenção particular.

Para mais informações sobre os conselhos de condução em caso de reboque, consulte a rubrica correspondente.

 

Para mais informações sobre os pesos (e as cargas rebocáveis em função do seu veículo), consulte a rubrica correspondente.
    Veja também:

    Toyota Corolla. Método para reparação de emergência (tipo B)
    Retire o kit de reparação do saco das ferramentas. Quando retirar o frasco do saco original, não o rasgue nem o deite fora. Coloque os 2 autocolantes como ilustrado. ...

    Hyundai i30. Luz Indicadora da Mudança do Transeixo Automático / Luz indicadora da mudança da transmissão de dupla embraiagem (Para a Europa, se equipado)
    No modo de mudanças manuais, este indicador informa a velocidade recomendada para conduzir com economia de combustível. Luz Indicadora da Mudança do Transeixo Autom&aacut ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0189