Citroën C4: Engate de um reboque

Citroën C4 / Informações práticas / Engate de um reboque

Engate de um reboque

O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.

Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem CITROËN testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.

Em caso de montagem fora da rede CITROËN, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as preconizações do construtor.

 

A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais significativas e exige do condutor uma atenção particular.

Para mais informações sobre os conselhos de condução em caso de reboque, consulte a rubrica correspondente.

 

Para mais informações sobre os pesos (e as cargas rebocáveis em função do seu veículo), consulte a rubrica correspondente.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Relógio
    Veículos com sistema de navegação Consulte o "MANUAL DE PROPRIETÁRIO DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO". Veículos sem sistema de navegação Pode ajustar o relógio pressionando as teclas. Ajusta as horas Ajusta os minutos Arredonda para a hora mais perto* *: Por ex: 1:00 a 1:29→1:00 1:30 a 1:59→ ...

    Citroën C4. Rádio
    QUESTÃO RESPOSTA SOLUÇÃO A qualidade de recepção da estação de rádio degrada-se progressivamente ou as estações memorizadas não funcionam (sem som, é apresentado 87,5 Mhz...). O veículo está demasiado afastado do emissor da estação ouvida ou não está presente nenhuma estação emissora na zona geográfica atravessada. Active a função ...

    Citroën C4. Protecção anti-roubo
    Anti-arranque electrónico As chaves possuem um chip electrónico que tem um código específico. Ao ligar a ignição, este código deve ser reconhecido para autorizar o arranque do motor. Este anti-arranque electrónico tranca o sistema de controlo do motor, alguns instantes após desligar a ignição, e impede o arranque do motor em caso de roubo. No caso de um problema de f ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0088