Citroën C4: Combustível utilizado pelos motores a Diesel

Citroën C4 / Informações práticas / Combustível / Combustível utilizado pelos motores a Diesel

Os motores a Diesel são compatíveis com os biocombustíveis em conformidade com as normas europeias, actuais e futuras (gasóleo em conformidade com a norma EN 590 misturado com um biocombustível em conformidade com a norma EN 14214) podendo ser distribuídos na bomba (incorporação possível de 0 a 7% de Éster Metílico de Ácidos Gordos).

A utilização de biocombustível B30 é possível em determinados motores a Diesel. No entanto, esta utilização, mesmo que ocasional, necessita da aplicação rigorosa das condições de manutenção específicas. Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

A utilização de um outro tipo de (bio) combustível (óleos vegetais ou animais puros ou diluídos, combustível doméstico...) é formalmente proibida (risco de danos do motor e do circuito de combustível).

Combustível utilizado pelos motores a Diesel

    Veja também:

    Peugeot 308. Paragem do veículo
    Antes de desligar o motor, pode passar para a posição P ou N para estar em ponto morto. Em ambos os casos, engrene o travão de estacionamento para imobilizar o veículo, excepto se este estive ...

    Nissan Versa. Interruptor de controle dos faróis
    Tipo A (se equipado) Iluminação Ao girar o interruptor para a posição , as luzes de estacionamento, lanternas, placa de licença e painel de instru ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados