Citroën C4: Combustível utilizado pelos motores a Diesel

Citroën C4 / Informações práticas / Combustível / Combustível utilizado pelos motores a Diesel

Os motores a Diesel são compatíveis com os biocombustíveis em conformidade com as normas europeias, actuais e futuras (gasóleo em conformidade com a norma EN 590 misturado com um biocombustível em conformidade com a norma EN 14214) podendo ser distribuídos na bomba (incorporação possível de 0 a 7% de Éster Metílico de Ácidos Gordos).

A utilização de biocombustível B30 é possível em determinados motores a Diesel. No entanto, esta utilização, mesmo que ocasional, necessita da aplicação rigorosa das condições de manutenção específicas. Consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

A utilização de um outro tipo de (bio) combustível (óleos vegetais ou animais puros ou diluídos, combustível doméstico...) é formalmente proibida (risco de danos do motor e do circuito de combustível).

Combustível utilizado pelos motores a Diesel

    Veja também:

    Chevrolet Cobalt. Rodízio de pneus
    Forças diferentes nos pneus dianteiros e traseiros fazem com que eles se desgastem de forma diferente, dependendo de vários fatores, como a superfície da pista, a forma d ...

    Chevrolet Cobalt. Pressão do pneu
    Cuidado Em veículos equipados com pneu reserva de uso temporário (diferente dos pneus de rodagem), recomenda-se utilizá-los em distâncias inferiores a 100 km e vel ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados