Citroën C4: Neutralização dos comandos dos elevadores de vidros eléctricos traseiros

Citroën C4 / Aberturas / Alarme / Neutralização dos comandos dos elevadores de vidros eléctricos traseiros

Neutralização dos comandos dos elevadores de vidros eléctricos traseiros

  • Por uma questão de segurança das crianças, pressione o comando 5 para neutralizar os comandos dos elevadores de vidros eléctricos traseiros, independentemente da respectiva posição.

Luz avisadora acesa, os comandos traseiros estão neutralizados.

Luz avisadora apagada, os comandos traseiros estão activados.

Em caso de entalamento aquando do manuseamento dos elevadores de vidros, é necessário inverter o movimento do vidro. Para isso, prima o respectivo comando.

Quando o condutor acciona os comandos dos elevadores dos vidros dos passageiros, o condutor deve certificar-se de que nada impede o fecho correcto dos vidros.

O condutor deve certificar-se de que os passageiros utilizam correctamente os elevadores dos vidros.

Tenha especial atenção com as crianças durante a utilização dos vidros.

Atenção aos passageiros e/ou pessoas presentes aquando do fecho dos vidros através da chave ou do sistema "Acesso e arranque mãos livres".

Retire sistematicamente a chave da ignição quando sair do veículo, mesmo que seja por pouco tempo.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Configurar o sensor Lexus de auxílio ao estacionamento (veículos com Mostrador Áudio Lexus ou sistema de navegação)
    Pode alterar o volume dos sinais sonoros e as condições de funcionamento do ecrã. Sistema do Mostrador Áudio Lexus Prima a tecla "MENU" no comando do Mostrador Áudio Lexus e depois selecione "Setup" no ecrã. Selecione "Vehicle" e depois selecione "LEXUS park assist" no ecrã. Selecione o item p ...

    Lexus CT200h. Localização do pneu de reserva, macaco e ferramentas
    Olhal de reboque Macaco Pneu de reserva Manivela do macaco Chave de porcas AVISO Utilização do macaco Observe as seguintes precauções. O uso indevido do macaco pode provocar a morte ou ferimentos graves caso o veículo caia, subitamente, do macaco. Não utilize o macaco para outra finalidade que não a substituiç&at ...

    Renault Fluence. Sinais acústicos e luminosos
    Buzina Pressione nas laterais da almofada do volante A. Sinal de luz alta Para enviar um sinal de luz alta puxe a alavanca 1 em sua direção. Setas indicadoras de direção Acione a alavanca 1 no plano do volante e no sentido em que irá virar o volante. Quando se conduz em rodovias, os giros do volante normalmente são insuficientes para retorna ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0069