Citroën C4: Informações e conselhos

O auto-rádio reproduz os ficheiros de áudio com a extensão ".wma,.aac,.flac,.ogg,.mp3" incluído entre 32 Kbps e 320 Kbps.

Suporta, igualmente, o modo VBR (Variable Bit Rate).

Qualquer outro tipo de ficheiro (.mp4,...) não é reproduzido.

Os ficheiros ".wma" deverão ser do tipo wma 9 standard.

As frequências de amostragem suportadas são 32, 44 e 48 KHz.

É aconselhável redigir os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres excluindo os caracteres particulares (ex: " " ? ; ù) para evitar problemas de reprodução ou de visualização.

Para poder reproduzir um CDR ou um CDRW gravado, seleccione aquando da gravação as normas ISO 9660 nível 1, 2 ou Joliet de preferência.

Se o disco se encontrar gravado num outro formato, é possível que a reprodução não se efectue correctamente.

No mesmo disco, é recomendável utilizar sempre a mesma norma de gravação, com uma velocidade mais lenta possível (4x no máximo) para uma qualidade acústica ideal.

No caso particular de um CD multi-sessão, a norma Joliet é recomendável.

O sistema suporta os leitores nómadas USB Mass Storage, os BlackBerry ou os leitores Apple através das tomadas USB. O cabo de adaptação não fornecido.

A gestão dos periféricos é efectuada através dos comandos do sistema de áudio.

Os outros periféricos, não reconhecidos pelo sistema aquando da ligação, devem ser ligados à tomada auxiliar através de um cabo Jack (não fornecido).

Utilize somente pens USB em formato FAT32 (File Allocation Table).

O sistema não suporta a ligação simultânea de dois aparelhos idênticos (duas pens de memória USB ou dois leitores Apple) mas é possível ligar uma pen e um leitor Apple.

 

Recomenda-se a utilização do cabo USB do aparelho portátil.
    Veja também:

    Nissan Versa. Colocando o cinto de segurança
    Banco dianteiro manual 1. Ajuste o banco. Consulte "Bancos" no início desta seção. Puxe o cinto de segurança lentamente para fora do retrator e insira a lingueta na fivela até travar. O retrator é projetado para travar durante uma parada brusca ou um impacto. Ao puxar o cinto de segurança lentamente, é poss&i ...

    Lexus CT200h. Ver mensagens
    Vá para "Message inbox" (Caixa de mensagens) → "Telephone" (Telefone) → "Message inbox" (Caixa de mensagens) Selecione uma mensagem. Se mover o comando para a esquerda enquanto no ecrã "Message inbox" (Caixa de mensagens), apresenta o ecrã de configuração Mova o comando para a direita enquanto no ecrã "Messa ...

    Nissan Versa. Computador de bordo
    Tipo A Quando o interruptor de ignição estiver na posição ON (Ligado), os modos do computador de bordo podem ser selecionados ao pressionar o botão de ajuste A localizado no painel de instrumentos próximo ao velocímetro. Os seguintes modos podem ser selecionados no mostrador B: Consumo instantâneo de combustível Co ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0079