Citroën C4: Funcionamento automático

Funcionamento automático

1. Programa automático conforto

Recomendamos a utilização de um destes três modos AUTO disponíveis: permitem regular de uma forma optimizada a temperatura no habitáculo, consoante o valor de conforto por si seleccionado.

Estes três modos regulam automaticamente o débito de ar, consoante o ar ambiente, conservando o respeito do valor de conforto solicitado.

Este sistema foi previsto para funcionar eficazmente em todas as estações, com os vidros fechados.

Prima sucessivamente a tecla "AUTO".

  • acende-se um primeiro avisador; é seleccionado o modo de regulação "ligeiro",
  • acende-se um segundo avisador; é seleccionado o modo de regulação "médio",
  • acende-se um terceiro avisador; é seleccionado o modo de regulação "intenso".
Com o motor frio e com tempo frio, o débito de ar evolui progressivamente para o seu nível ideal, levando em consideração as condições climáticas exteriores e o valor de conforto solicitado, para limitar uma grande difusão de ar frio.

Ao entrar no veículo, se a temperatura interior for muito mais fria ou mais quente que o valor de conforto, é desnecessário modificar o valor apresentado para atingir o conforto desejado. O sistema compensa automaticamente e o mais rapidamente possível a diferença de temperatura.

2. Regulação do lado do condutor

3. Regulação do lado do passageiro

O condutor e o passageiro dianteiro podem regular separadamente a temperatura consoante as suas conveniências.

O valor indicado no ecrã corresponde a um nível de conforto e não a uma temperatura em graus Celsius ou Fahrenheit.

Rode o comando 2 ou 3 para a esquerda ou para a direita para, respectivamente, diminuir ou aumentar este valor.

Um ajuste em redor do valor 21 permite obter um conforto ideal. Todavia, consoante a sua necessidade, um ajuste entre 18 e 24 é habitual.

Para um conforto optimizado, é preconizado que evite uma diferença de regulação esquerda/direita superior a 3.

4. Programa automático visibilidade

Para mais informações sobre o programa automático visibilidade, consulte a parte correspondente na rubrica "Desembaciamento - Descongelamento dianteiro".

Com o Stop & Start, enquanto o desembaciamento se encontrar activado, o modo STOP não se encontra disponível.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Se notar algo de errado
    Se notar algum dos seguintes sintomas, o seu veículo provavelmente precisa de ajustes ou reparação. Contacte um concessionário Lexus autorizado, reparador Lexus autorizado ou outro profissional igualmente qualificado e equipado o mais rapidamente possível. Sintomas visíveis Fuga de líquidos debaixo do veículo (Gotas de água p ...

    Mitsubishi Lancer. Como trocar um pneu
    Antes de trocar um pneu, primeiro pare o veículo em local seguro e nivelado. 1. O veículo deve estar em piso firme e nivelado, livre de pedras soltas etc. 2. Aplique firmemente o freio de estacionamento. 3. Em veículos com transmissão manual, coloque o interruptor da ignição na posição "LOCK" (trava) e coloque a alavanca de mudan&c ...

    Citroën C4. Tomada 230 V / 50 Hz
    Uma tomada de 230 V / 50 Hz (potência máxima: 120 W) encontra-se instalada na consola central. Para a utilizar: eleve a tampa do apoio de braços dianteiro para aceder ao respectivo compartimento, verifique que o avisador se encontra aceso a verde, ligue o seu equipamento multimédia ou qualquer outro aparelho eléctrico (carregador de telemóveis, computador portát ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0078