Citroën C4: Engate de um reboque

Citroën C4 / Informações práticas / Engate de um reboque

Engate de um reboque

O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.

Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem CITROËN testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.

Em caso de montagem fora da rede CITROËN, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as preconizações do construtor.

 

A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais significativas e exige do condutor uma atenção particular.

Para mais informações sobre os conselhos de condução em caso de reboque, consulte a rubrica correspondente.

 

Para mais informações sobre os pesos (e as cargas rebocáveis em função do seu veículo), consulte a rubrica correspondente.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Menu de configuração
    O Mostrador do sistema áudio pode ser ajustado para as definições pretendidas. Ecrã do mostrador "Configuração" Vá para "Configuração": Tecla "MENU" → "Configuração" Altera as definições dos sons de funcionamento, animação do ecrã, ...

    Nissan Versa. Estacionamento/estacionando em ladeiras
    ATENÇÃO Não pare ou estacione o veículo sobre materiais inflamáveis como grama seca, papéis ou panos. Eles podem pegar fogo e causar um incêndio. Para estacionar com segurança, é necessário que o freio de estacionamento esteja acionado e que a transmissão esteja engatada na posição ...

    Nissan Versa. Compatibilidade
    Os seguintes modelos são suportados: iPod Classic 5ª geração (versão do firmware 1.3.0 ou posterior) iPod Classic 6ª geração (versão do firmware 2.0.1 ou posterior) iPod Classic 7ª geração (versão do firmware 2.0.4 ou posterior) iPod Touch 2ª geração (versão do firmware ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0072