Citroën C4: CarPlay

CarPlay

Ligação smartphones CarPlay

Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condução.

As utilizações devem ser feitas com o veículo parado.

 

A sincronização do smartphone permite aos utilizadores apresentar as aplicações adaptadas à tecnologia CarPlay do smartphone no ecrã do veículo.

Os princípios e as normas estão em permanente evolução, é aconselhável que actualize o sistema de exploração do seu smartphone.

Para conhecer os modelos dos smartphones elegíveis, aceda ao endereço Internet da marca do seu país.

 

Por razões de segurança as aplicações apenas são consultáveis com o veículo parado, interrompendo-se a sua exibição a partir do momento em que se inicia a marcha.

A ligação do cabo USB. O smartphone está em modo de carga enquanto estiver ligado pelo cabo USB.

Pressione "Telefone " para apresentar a interface CarPlay

Ou

Ligque o cabo USB. O smartphone está em modo carga quando estiver ligado através do cabo USB.

Pressione "Serviços conectados", a partir do sistema, para apresentar a página primária.

Pressionar " CarPlay " para apresentar a interface CarPlay.

Aquando do procedimento, são apresentadas uma ou várias páginas-ecrãs sobre a associação de determinadas funcionalidades.

Reconhecimento de voz

Pressione a extremidade do controlo de iluminação para iniciar o reconhecimento de voz do seu smartphone através do sistema.

Reconhecimento de voz

Reconhecimento de voz

    Veja também:

    Nissan Versa. Localizações dos pontos de ancoragem da cinta de retenção superior
    A cinta de retenção superior do sistema de proteção infantil deve ser usada ao instalar o sistema de proteção infantil do sistema LATCH. Consulte "Instalação da cinta de retenção superior" mais adiante nesta seção. Se tiver alguma dúvida ao instalar a cinta de retenção superior d ...

    Lexus CT200h. Pilha da chave eletrónica
    Substitua a pilha por uma nova, se esta estiver gasta. Necessitará dos seguintes itens: Chave de fendas pequena Chave de estrela (Phillips) pequena Pilha de lítio, CR1632 Substituir a pilha Tipo A Tire a chave mecânica. Remova a cobertura. Retire os parafusos da cobertura da pilha e retire a cobertura Retire a pilha gasta. ...

    Nissan Versa. Interruptor de controle dos faróis
    Tipo A (se equipado) Iluminação Ao girar o interruptor para a posição , as luzes de estacionamento, lanternas, placa de licença e painel de instrumentos se acenderão. Ao girar o interruptor para a posição , os faróis se acendem e as demais luzes permanecem acesas. CUIDADO Utilize os faróis co ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0111