Citroën C4: Algumas definições...

Autonomia (km ou milhas)

Número de quilómetros que ainda se pode percorrer com o combustível que resta no depósito (em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos).

Este valor pode variar no seguimento de uma alteração da condução ou do relevo, ocasionando uma variação considerável do consumo instantâneo.

Quando a autonomia é inferior a 30 km, são apresentados traços. Mediante um complemento de combustível de pelo menos 5 litros, a autonomia é calculada de novo e é apresentada se ultrapassar os 100 km.

Se os traços se mantiverem apresentados durante muito tempo em vez dos algarismos, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Consumo instantâneo (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado a partir dos últimos segundos.

Esta função apenas é apresentada a partir de 30 km/h.

Consumo médio (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado a partir da última reposição a zeros dos dados do trajecto

O consumo do seu veículo será superior aos valores de consumo homologados pela CITROËN durante os 3 000 primeiros quilómetros percorridos pelo veículo.

Velocidade média (km/h ou mph)

Calculada a partir da última reposição a zeros dos dados do trajecto.

Distância percorrida (km ou milhas)

Calculada a partir da última reposição a zeros dos dados do trajecto.

Contador de tempo do Stop & Start (minutos / segundos ou horas / minutos)

Se o seu veículo se encontrar equipado com Stop & Start, um contador de tempo acumula as durações de entrada em modo STOP durante o trajecto.

O contador repõe-se em zero a cada arranque do motor.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Procedimento de reboque de emergência
    Tire o olhal de reboque Retire a tampa do olhal usando uma chave de fendas. Para proteger a carroçaria, coloque um pano entre a chave de fendas e o veículo, como mostrado na figura. Insira o olhal de reboque no orifício e aperte parcialmente, à mão. Aperte o olhal de reboque firmemente com uma chave de porcas de rodas ou c ...

    Lexus CT200h. Utilizar a memória do histórico de chamadas
    Siga o procedimento abaixo para usar o número armazenado na memória do histórico de chamadas: Prima o interruptor de ligar/atender chamadas e selecione "Redial" (quando usar um número armazenado na memória do histórico de chamadas efetuadas) ou "Call back" (quando usar um número armazenado na memória do hist&oac ...

    Mitsubishi Lancer. Função neblina
    Mova a alavanca na direção da seta e libere para acionar os limpadores uma vez. Use esta função quando estiver dirigindo em neblina ou garoa. Os limpadores só funcionam uma vez se a alavanca for colocada na posição "MIST" (Neblina) e liberada quando o interruptor de ignição estiver na posição ligada ou "ACC ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0072