Citroën C4: Chamada de Urgência Localizada

Em caso de emergência, prima durante mais de 2 segundos esta tecla.

O acendimento intermitente do díodo verde e uma mensagem vocal confirmam que foi iniciada uma chamada para a plataforma "Chamada de Urgência Localizada"*.

Uma nova pressão imediata nesta tecla anula o pedido.

O díodo verde apaga-se.

A qualquer momento, uma pressão durante mais de 8 segundos nesta tecla anula o pedido.

O díodo verde permanece aceso (sem se acender de forma intermitente) quando a comunicação é estabelecida.

Apaga-se no final da comunicação.

Esta chamada é efectuada pela plataforma "Chamada de Urgência Localizada" que recebe as informações de localização do veículo e pode transmitir um alerta qualificado para os serviços de emergência competentes.

Nos países onde a plataforma não está operacional ou quando o serviço de localização foi expressamente recusado, a chamada é efectuada directamente pelos serviços de emergência (112) sem localização.

Em caso de colisão detectada pelo calculador do airbag e independentemente dos eventuais accionamentos de airbag, é automaticamente efectuada uma chamada de urgência.

 

Se beneficiar da oferta Citroën Connect Box, com pack SOS e assistência incluídos, terá, igualmente, à sua disposição serviços complementares no seu espaço pessoal MyCITROËN através da página da Internet CITROËN do seu país, acessível em www.citroen.com.

* Estes serviços encontram-se sujeitos a condições e disponibilidade.

Consultar a Rede CITROËN.

Funcionamento do sistema

Quando a ignição é ligada, a luz avisadora verde acende-se durante 3 segundos indicando o funcionamento correcto do sistema.

A luz avisadora laranja acendese de forma intermitente e, em seguida, apaga-se: o sistema apresenta um problema de funcionamento.

A luz avisadora laranja está acesa de forma fixa: a pilha sobresselente deve ser substituída.

Em ambos os casos, os serviços de chamada de emergência e assistência correm o risco de não funcionar.

Consulte um reparador qualificado o mais rapidamente possível.

O problema de funcionamento do sistema não impede a deslocação do veículo.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Interruptor do controle remoto no volante de direção
    Os interruptores do controle remoto estão localizados do lado esquerdo do volante de direção. Estes interruptores podem ser usados quando a ignição estiver na posição "ON" (ligada) ou "ACC" (acessório). 1 - B otão para aumentar o volume 2 - B otão para diminuir o volume 3 - Botão PWR (liga/desliga)/Mudan&cced ...

    Lexus CT200h. Alterar o nome do telemóvel registado na agenda telefónica
    Selecione "Change Name" usando o botão "TUNE-SEL" Selecione o nome do telemóvel que pretende alterar usando o botão. Selecione "Record Name" usando o botão e diga o novo nome após o sinal sonoro. O nome a ser registado será repetido em voz alta. Selecione "Confirm" usando o botão. Listar os dados regi ...

    Lexus CT200h. Buzina
    Para buzinar, prima em cima ou perto do símbolo   . Depois de ajustar o volante da direção Certifique-se que o volante da direção está devidamente trancado. A buzina pode não soar se o volante da direção não estiver devidamente trancado. AVISO Durante a condução Não ajuste o volante da dire&c ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0072