Citroën C4: CD, USB

Informações e recomendações

O auto-rádio apenas lê os ficheiros com a extensão ".mp3" ou ".wma" com uma taxa de compressão constante ou variável de 32 Kbps a 320 Kbps.

Recomenda-se que escreva os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres, excluindo os caracteres especiais (ex: " ? ; ù) para evitar qualquer problema de leitura ou apresentação.

As playlists aceites são de tipo.m3u e.pls.

O número de ficheiros encontra-se limitado para 5 000 em 500 listas em 8 níveis máximos.

No mesmo disco, o leitor de CD pode ler até 255 ficheiros MP3 distribuídos por 8 níveis de lista. No entanto, é recomendável que se limite a dois níveis para reduzir o tempo de acesso à leitura do CD.

Aquando da leitura, a arborescência das pastas não é respeitada.

Para poder ler um CDR ou um CDRW gravado, seleccione, aquando da gravação, as normas ISO 9660 nível 1,2 ou Joliet de preferência.

Se o disco estiver gravado noutro formato, é possível que a leitura não se efectue correctamente.

Num mesmo disco, recomenda-se que utilize sempre a mesma norma de gravação, com a velocidade mais fraca possível (4x no máximo), para garantir uma qualidade acústica ideal.

No caso de um CD multi-sessões, recomendase a norma Joliet.

Utilize apenas pen de memória USB em formato FAT32 (File Allocation Table).

Não ligue discos rígidos ou aparelhos USB para além dos equipamentos de áudio de tomada USB. Poderia danificar o seu equipamento.
    Veja também:

    Chevrolet Cobalt. Retorno para a pista
    Pode haver situações em que as rodas da direita saiam da pista e subam no acostamento. Se a diferença de nível do acostamento para a pista for pequena, o retorno ser&a ...

    Nissan Versa. Dirigindo sob efeito de álcool/drogas
    ATENÇÃO É proibido dirigir sob efeito de drogas ou bebidas alcoólicas. O álcool na corrente sanguínea reduz a coordenação, atrasa o tempo ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados