Citroën C4: CarPlay

CarPlay

Ligação smartphones CarPlay

Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condução.

As utilizações devem ser feitas com o veículo parado.

 

A sincronização do smartphone permite aos utilizadores apresentar as aplicações adaptadas à tecnologia CarPlay do smartphone no ecrã do veículo.

Os princípios e as normas estão em permanente evolução, é aconselhável que actualize o sistema de exploração do seu smartphone.

Para conhecer os modelos dos smartphones elegíveis, aceda ao endereço Internet da marca do seu país.

 

Por razões de segurança as aplicações apenas são consultáveis com o veículo parado, interrompendo-se a sua exibição a partir do momento em que se inicia a marcha.

A ligação do cabo USB. O smartphone está em modo de carga enquanto estiver ligado pelo cabo USB.

Pressione "Telefone " para apresentar a interface CarPlay

Ou

Ligque o cabo USB. O smartphone está em modo carga quando estiver ligado através do cabo USB.

Pressione "Serviços conectados", a partir do sistema, para apresentar a página primária.

Pressionar " CarPlay " para apresentar a interface CarPlay.

Aquando do procedimento, são apresentadas uma ou várias páginas-ecrãs sobre a associação de determinadas funcionalidades.

Reconhecimento de voz

Pressione a extremidade do controlo de iluminação para iniciar o reconhecimento de voz do seu smartphone através do sistema.

Reconhecimento de voz

Reconhecimento de voz

    Veja também:

    Nissan Versa. Gases de escape (monóxido de carbono)
    ATENÇÃO Nunca inale os gases de escape; eles contêm monóxido de carbono, que é um gás incolor e inodoro. O monóxido de carbono é perigoso. Ele pode causar inconsciência ou morte. Se você suspeita que gases de escape estão entrando no veículo, dirija com todos os vidros totalmente abertos e fa&c ...

    Nissan Versa. Para proteger o seu veículo contra a corrosão
    Lave e encere o seu veículo frequentemente para mantê-lo limpo. Sempre inspecione os pequenos danos na pintura e repare-os o mais rápido possível. Mantenha desobstruídos os furos de drenagem na parte inferior das portas, para evitar o acúmulo de água. Verifique a parte inferior do veículo quanto ao acúmulo de are ...

    Lexus CT200h. Alcance de deteção dos sensores
    50 cm aproximadamente 60 cm aproximadamente 150 cm aproximadamente O diagrama mostra a área de deteção dos sensores. Tenha em consideração que os sensores não poderão detetar os obstáculos que se encontrem extremamente perto do veículo. O alcance dos sensores pode variar consoante a forma do objeto, etc.. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0069