Citroën C4: Anomalia de funcionamento

O acendimento intermitente e, em seguida, fixo do avisador de pressão baixa, acompanhado pelo acendimento do avisador de serviço, indica um problema de funcionamento do sistema.

Este alerta é, igualmente, apresentado quando, pelo menos, uma das rodas não estiver equipada com sensor

Neste caso, o controlo da pressão dos pneus deixa de ser assegurado.

Dirija-se à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada para verificar o sistema ou, após um furo, montar novamente um pneu na jante de origem, equipada com um sensor.

Qualquer reparação ou substituição de pneus numa roda equipada com este sistema deve ser efectuada pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

Se, aquando de uma substituição de pneu, instalar uma roda não detectada pelo seu veículo (exemplo: montagem de pneus de neve), deverá solicitar a reinicialização do sistema à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.

    Veja também:

    Hyundai i30. Substituição das palhetas
    Se o limpa pára-brisas deixar de limpar adequadamente, as palhetas poderão estar gastas ou rachadas, precisando de ser substituídas. NOTA Para prevenir danos nos bra&ccedi ...

    Toyota Corolla. Precauções com a manutenção que pode ser feita por si
    Se efetuar a manutenção por si próprio, certifique-se que segue os procedimentos corretos indicados nestas secções. Itens Peças e ferramentas ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados