Citroën C4: Anomalia de funcionamento

O acendimento intermitente e, em seguida, fixo do avisador de pressão baixa, acompanhado pelo acendimento do avisador de serviço, indica um problema de funcionamento do sistema.

Este alerta é, igualmente, apresentado quando, pelo menos, uma das rodas não estiver equipada com sensor

Neste caso, o controlo da pressão dos pneus deixa de ser assegurado.

Dirija-se à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada para verificar o sistema ou, após um furo, montar novamente um pneu na jante de origem, equipada com um sensor.

Qualquer reparação ou substituição de pneus numa roda equipada com este sistema deve ser efectuada pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

Se, aquando de uma substituição de pneu, instalar uma roda não detectada pelo seu veículo (exemplo: montagem de pneus de neve), deverá solicitar a reinicialização do sistema à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.

    Veja também:

    Citroën C4. Ajuda ao estacionamento
    Com a ajuda dos sensores situados no párachoques, esta função assinala a proximidade de obstáculos (pessoas, veículos, árvores, barreiras...) que entrem no respectivo campo de detec ...

    Chevrolet Cobalt. Limpador/lavador do pára-brisa
    Limpador do para-brisa 2 : Rápido 1 : Lento : Limpeza com intervalo de tempo ou limpeza automática com sensor de chuva (se equipado) : Desligado Para um ciclo único qua ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0213