Citroën C4: Anomalia de funcionamento

O acendimento intermitente e, em seguida, fixo do avisador de pressão baixa, acompanhado pelo acendimento do avisador de serviço, indica um problema de funcionamento do sistema.

Este alerta é, igualmente, apresentado quando, pelo menos, uma das rodas não estiver equipada com sensor

Neste caso, o controlo da pressão dos pneus deixa de ser assegurado.

Dirija-se à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada para verificar o sistema ou, após um furo, montar novamente um pneu na jante de origem, equipada com um sensor.

Qualquer reparação ou substituição de pneus numa roda equipada com este sistema deve ser efectuada pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.

Se, aquando de uma substituição de pneu, instalar uma roda não detectada pelo seu veículo (exemplo: montagem de pneus de neve), deverá solicitar a reinicialização do sistema à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.

    Veja também:

    Citroën C4. Caixa de velocidades automática
    Caixa de velocidades automática de seis velocidades que proporciona, em opção, o conforto do automatismo total, enriquecido com programa desportivo e para neve, ou a passagem manual das vel ...

    Chevrolet Cobalt. Mensagens do sistema de direção
    Steering Assist is Reduced Drive with Care (Assistência para direção está reduzida. Dirija com cuidado) Esta mensagem pode ser exibida se ocorrer um problema com o sis ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados