Citroën C4: Algumas definições...

Autonomia (km ou milhas)

Número de quilómetros que ainda se pode percorrer com o combustível que resta no depósito (em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos).

Este valor pode variar no seguimento de uma alteração da condução ou do relevo, ocasionando uma variação considerável do consumo instantâneo.

Quando a autonomia é inferior a 30 km, são apresentados traços. Mediante um complemento de combustível de pelo menos 5 litros, a autonomia é calculada de novo e é apresentada se ultrapassar os 100 km.

Se os traços se mantiverem apresentados durante muito tempo em vez dos algarismos, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Consumo instantâneo (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado a partir dos últimos segundos.

Esta função apenas é apresentada a partir de 30 km/h.

Consumo médio (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado a partir da última reposição a zeros dos dados do trajecto

O consumo do seu veículo será superior aos valores de consumo homologados pela CITROËN durante os 3 000 primeiros quilómetros percorridos pelo veículo.

Velocidade média (km/h ou mph)

Calculada a partir da última reposição a zeros dos dados do trajecto.

Distância percorrida (km ou milhas)

Calculada a partir da última reposição a zeros dos dados do trajecto.

Contador de tempo do Stop & Start (minutos / segundos ou horas / minutos)

Se o seu veículo se encontrar equipado com Stop & Start, um contador de tempo acumula as durações de entrada em modo STOP durante o trajecto.

O contador repõe-se em zero a cada arranque do motor.

    Veja também:

    Citroën C4. Apoio de braços dianteiro
    Dispositivo de conforto e arrumação para o condutor e o passageiro dianteiro. A tampa do apoio de braços é regulável em altura e comprimento. Regulação em altura Eleve a tampa até à posição pretendida (baixa, intermédia ou alta). Se elevar ligeiramente até à posição superior, acompanhe a descida até à posição inferior Regulação longitudinal D ...

    Citroën C4. Visualizações no quadro de bordo
    Indicação de pausa/retoma da regulação Indicação de selecção do modo regulador Valor da velocidade de referência Selecção de um limite de velocidade memorizado. Por motivos de segurança, recomendamos que posicione sempre os pés junto aos pedais ...

    Nissan Versa. Correia de acionamento de acessórios
    1. Bomba de água 2. Alternador 3. Polia da árvore de manivelas 4. Compressor do ar-condicionado (se equipado) / Polia intermediária (se equipado) 5. Tensionador manual ATENÇÃO Certifique-se de que o interruptor de ignição esteja na posição "OFF" antes de realizar o reparo na correia de acionamento de acessórios ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0085